Publicidade
Trofeu fornecedor

Ortobom estreia na Equipotel com colchão premiado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

*Por Álvaro Rodrigues em colaboração para a Equipotel 2021

Em sua primeira participação na exposição, a Ortobom, surge com expectativa de expansão de negócios com foco na facilitação da comercialização de seus produtos. A marca chega com o respaldo do Selo Hospitalidade da Revista Hotéis. O intuito da empresa é avançar no setor Hoteleiro.

Publicidade
Anufood

O colchão Orthotel SuperLuxo SuperPocket (Premiado com Selo da Revista Hotéis) e o Orthotel SuperLuxo são produtos que oferecem além de conforto, o cuidado com a saúde. O colchão comercializado para o lar é diferente do proposto para hotéis. O hóspede necessita de um colchão de rápida adaptação. Isto demonstra a preocupação da Ortobom com seu público alvo.

Colchão Ortobom premiado com Selo Hospitalidade (Foto: Álvaro Rodrigues)

Outro diferencial é o anti-chamas produzido pelo departamento de tecnologia. Do lado sustentável, a empresa carrega o Selo Verde, e isto significa, que todo fornecedor da empresa utiliza madeira de reflorestamento.  “A pandemia não nos prejudicou. Ainda trouxemos esses produtos antivirais e sustentáveis.”, ratifica André Fernandes.

Publicidade
Harus 1

Aspectos que agregam qualidade aos produtos da Ortobom, mesmo ao proporem custo acessível. Parcelamento em até 24 vezes sem juros e frete grátis são incentivos para quem visita o estande nessa Equipotel. “Queremos um produto campeão a um preço intermediário. Não viemos fazer parte, mas sermos dominantes nesse setor.”, afirma Bruno Machado, gerente comercial.

Publicidade
Pikolin
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA