Publicidade
FOHB

EP House lançou empreendimento bandeira Golden Tulip em Gravatá (PE)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 4 minutos

A cidade de Gravatá, denominada a Suíça pernambucana, por seu clima típico, montanhas e charme do interior do estado, teve no último dia 12 de julho o lançamento do Golden Tulip Gravatá. O novo empreendimento do Estado contará com mais de 600 apartamentos e uma moderna infraestrutura e isso inclui, quadras poliesportivas, beach tênis, park aquático infantil, vinícola, jardins e um condomínio de alto padrão inédito na cidade. O grupo que está trazendo essa novidade para a cidade é o EP House, de Maringá (PR), empresa com expertise patrimonial, que estudou por dois anos o modelo de multipropriedade, e juntou a sua experiência para lançar junto de suas unidades também, um condomínio de alto padrão e uma Vinícola. Os empreendimentos estão fisicamente separados, mas juntos no quesito segurança, conforto e alto padrão de qualidade. Com o lema, quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós, o Grupo EP House está certo que o Golden Tulip Gravatá será um dos maiores empreendimentos de Pernambuco e toda a região Nordeste, trazendo um novo conceito no estilo de vida dos cidadãos.

Publicidade
Faitec

EP House lançou empreendimento bandeira Golden Tulip em Gravatá (PE)

Os empresários Paulo Roberto Luviseti e Rodolfo Rosa
é quem estão por trás desse empreendimento – Foto – Divulgação

O grupo EP House é liderado pelos seus CEOs, Paulo Roberto Luviseti e Rodolfo Rosa, que além da multipropriedade, operam em condomínios verticais, horizontais e loteamentos. Paulo Luviseti, além da EP House, atua também em postos de combustíveis, Consultoria e Advocacia especializada em Direito Imobiliário no Sul do Brasil, tendo enfatizado que o grupo está focado em ser um dos maiores da multipropriedade no Brasil. “Nossa expectativa é de ter em três anos, pelo menos dez empreendimentos hoteleiros na modalidade de multipropriedade,além de vários condomínios residenciais por todo o Brasil. Inicialmente começaremos por Gravatá e em seguida mais dois destinos de montanha, como Urubici no interior das Serras Catarinense, Pedra Azul, nas montanhas Capixabas, além de destinos de Praia, como Carneiros, Maragogi, Angra dos Reis e São Miguel do Gostoso, dentro outros em um futuro bem próximo”, destacou Luviseti.

O outro sócio, Rodolfo Rosa, adianta que nos próximos anos, abrirá mais de 20 salas de vendas de impacto pelo Brasil, com operações presenciais e online, e que o aporte comercial programado para as operações é de mais de R$80 milhões. “Vamos investir pesado em qualidade nas salas de vendas, treinamento para equipe, remuneração e comissionamento agressivo, para retermos os melhores talentos humanos em nossas operações”, assegura Rosa.

A EP House, antes mesmo de lançar os empreendimentos, certificou-se da viabilidade comercial deles, contratando a consultoria das empresas New Time, Quantum e 2share, as maiores do setor de comercialização em Multipropriedade do Brasil. O intuito foi de ter a melhor performance possível na venda das frações, pois a EP House entende que a experiência destas três empresas juntas minimiza os riscos e traz viabilidade para os empreendimentos.

Publicidade
Pratica

Força de vendas

A New Time já atuou em mais de 17 estados, e como o desejo da EP House é de ser uma empresa de destaque nacional, buscou a melhor empresa de consultoria do mercado de multipropriedade para auxiliar nesse grande desafio. O Socio Diretor da New Time, Marco Antônio Vargas, informou que participa ativamente com o a EP House na concepção do negócio, buscando sempre conseguir ter produtos com boa liquidez, o que traz maior conversão das vendas e maior resultado para o incorporador. “Estamos juntos desde o início, elaborando os estudos de viabilidade, bem como a incorporação e estamos muito felizes com a esta grandiosa parceria. Sabemos o tamanho do desafio e estamos preparados para superarmos as expectativas de todos. Muita coisa boa vem para o mercado para os próximos anos através dos empreendimentos de alto padrão que a EP House irá lançar”, enfatizou Vargas.

Marco Vargas: “Muita coisa boa vem para o mercado para os próximos anos através dos empreendimentos de alto padrão que a EP House irá lançar” – Foto – Divulgação

Publicidade
Clima ao Vivo

Outra parceria aberta pela EP House é com a Quantum e a 2Share, empresas que fazem parte do Grupo Unyk, que são especializadas na comercialização de salas de venda de impacto e venda digital, respectivamente. Em conjunto as duas empresas já comercializaram mais de R$ 600 milhões em VGV, o que totaliza mais de 12 mil frações, em pouco mais de dois anos.

O CEO da Quantum, Hugo Oliveira, ressalta que está com ótimas expectativas com relação aos lançamentos, pois desde a escolha das praças, terrenos, bandeira hoteleira, além de ótimos parceiros com bastante histórico exitoso, tudo indica que os projetos serão um sucesso de vendas. O CEO da 2share, Sérgio Estevam Jr., destaca também que a estratégia de marketing digital para a captação dos leads se torna muito mais fácil, quando se tem um produto que desde a concepção, traz as características necessárias para uma boa conversão de vendas, ou seja, ótima localização, bandeira e histórico dos incorporadores e parceiros envolvidos”.

Perspectiva da área interna de lazer do Golden Tulip Gravatá

A empresa Fourfly, especializada em marketing, teve uma importante participação nesse empreendimento. Ela é a responsável por toda a parte da agência, publicidade e imagens do empreendimento.

Publicidade
Soluções RH

Comments

Marcel Santos

Muito Bom, e a prosperidade voltando a Gravatá, será um grande sucesso de vendas. Parabéns!
Gostaria fazer parte desse empreendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA