Publicidade
FOHB

Fazzenda Park Hotel fecha primeiro semestre de 2022 com recordes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A retomada do setor hoteleiro tem trazido grandes resultados aos hotéis e resorts do país. O Fazzenda Park Hotel, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, tem se destacado pelo seu rendimento, fechando o primeiro semestre de 2022 com recorde de ocupação e venda de pacotes. O hotel fazenda chama a atenção pelos sua estrutura, gastronomia e atendimento, além de pacotes temáticos, produções internas e atrações nacionais. “No início deste ano, com o pacote de férias de verão, conseguimos alcançar a ocupação máxima, trazendo famílias de todo o país. Já na Páscoa, nosso público uruguaio, que tem um feriado prolongado por lá, também optou por nós para aproveitar os momentos em família”, conta Antonio Coradini, Gerente comercial e de marketing do Fazzenda.

Publicidade
Faitec

Outro grande alavancador dessa ocupação, segundo Coradini, é a participação do hotel em diversas feiras do trade turístico e as novas ações de marketing que ajudam a divulgar os principais pacotes que o Fazzenda oferece. Além disso, o hotel ainda oferece os pacotes de forma temática. A cada mês são temas diversificados que se enquadram nas datas comemorativas, como os pacotes de Páscoa, que foram realizados em abril, o de Dia das Mães em maio e os pacotes de junho e julho, que trouxeram a Festa Junina em sua temática. As programações são pensadas para toda a família, com atividades interativas e apresentações especiais produzidas pelos Fazzendásticos — equipe de recreação do Fazzenda.

Fazzenda Park Hotel fecha primeiro semestre de 2022 com recordes

Vista noturna da piscina do resort – Divulgação

Publicidade
Clima ao Vivo

Apresentações nacionais também são parte importante das programações do resort. Cantores como Daniel e Alexandre Pires, e duplas sertanejas como Gian e Giovanni e César Menotti e Fabiano, são algumas das figuras que já passaram pelo palco do Fazzenda com seus shows. “Tentamos trazer artistas que conversem com nosso público e muitos deles sempre voltam para outras apresentações. Daniel, por exemplo, já esteve por aqui diversas vezes e estará mais uma vez no final desse ano”, finaliza Coradini.

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA