Publicidade
FOHB

Cana Brava oferece várias atividades com foco em esportes e aventura

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O turismo de aventura é uma modalidade que tem crescido mundialmente, embalado pelo conceito de vida mais saudável e o contato com a natureza. O Brasil é destaque nesse cenário, de acordo com o relatório do US News & World Report divulgado neste ano o país atingiu mais de 80 pontos em um total de 100 em categorias como clima, cenário e diversão. Entre 78 nações avaliadas, o Brasil atingiu o top 1 no ranking. Além disso, ainda atingiu o 13º lugar no quesito influência cultural e a 24ª no índice de agilidade, de acordo com o estudo. Na Bahia, o Cana Brava Resort se destaca no segmento, com diversas opções para quem curte se aventurar e relaxar.

Publicidade
Clima ao Vivo

O empreendimento em Ilhéus reúne uma série de ações que promovem o turismo de aventura, como caiaque e Stand Up Paddle, atividades e quadras esportivas, além do Cana Adventure, um circuito de atividades de tirar o fôlego, com tirolesa, arvorismo e parede de escalada. As modalidades possuem instrutores para todas as idades, que garantem a segurança e a prática responsável do esporte.

Cana Brava oferece várias atividades com foco em esportes e aventura

Stant Up Paddle é uma das atividades do Cana Brava Resort – Divulgação

Publicidade
Faitec

O Resort também conta com uma Escola de Surf em parceria com a Billabong, com métodos de ensino certificados internacionalmente. A Escola possui certificação da ISA – International Surfing Association, CBS – Confederação de Surf Brasileira e Sobrasa – Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático. Há 20 anos em atuação pelos resorts brasileiros, conta com profissionais qualificados e equipamentos de ponta, onde os alunos podem ter as melhores técnicas e apoio para evoluir no esporte. Com cursos nos níveis iniciante, intermediário e avançado, oferece aulas de Surf que ensinam técnicas do esporte tanto para aprender a surfar, como para evolução de quem já pratica a modalidade. Todo o trabalho é coordenado por Marco Antônio Pellegrino, Professor de Surf há 35 anos, que tem no currículo cursos nacionais e internacionais de ensino do esporte.

Cana Brava oferece várias atividades com foco em esportes e aventura

Aulas de surf tem opções para iniciantes, intermediários ou experts – Divulgação

Inspirado no conceito de wellness, o empreendimento une o esporte a uma estrutura completa para promover relaxamento em todas as esferas. “Observamos as principais tendência e aperfeiçoamos nossa operação para o oferecer a melhor estrutura para turismo de aventura e em um cenário paradisíaco”, explica Rafael Espírito Santo, Diretor Geral do Cana Brava Resort.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA