Publicidade
Simmons

Elisângela Lima é a nova Diretora de Operações da Hplus Hotelaria

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com quase 20 anos de experiência no segmento hoteleiro, Elisângela faz parte da Hplus desde 2017

Maior rede de hotéis do Centro-Oeste, a Hplus Hotelaria anuncia Elisângela Lima como a nova diretora de Operações. Ela assume o lugar de Plínio de Souza, que deixou o cargo em 2020 em busca de novos desafios profissionais fora do Distrito Federal. Desde então, Ana Paula Faure, diretora executiva da rede, esteve à frente do setor interinamente. Elisângela ingressou na Hplus em 2017 como gerente geral do hotel Cullinan Hplus Premium.

Publicidade
SPCVB

Para ela, o novo cargo trouxe motivação e reconhecimento profissional. “Sou hoteleira por amor e tenho orgulho em trabalhar em uma rede como a Hplus”, conta. A missão, segundo ela, daqui para frente é zelar pela qualidade dos serviços dos empreendimentos e colaborar com o movimento de expansão da empresa. “Meu objetivo é profissionalizar cada vez mais a gestão, desenvolver as lideranças, captar novos investidores, potencializar as qualidades das equipes e proporcionar aos nossos hóspedes experiências ainda mais inesquecíveis”, conclui.

Publicidade
Altenburg

Elisângela Lima atualmente cursa MBA de Gestão com Ênfase em Liderança, possui MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria e é formada em Gestão de Recursos Humanos. Com quase 20 anos de experiência em hotelaria, antes de gerenciar o hotel Cullinan Hplus Premium atuou em diversas redes hoteleiras nacionais e internacionais.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA