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Edição digital do ADIT Juris acontece em agosto com network e conteúdo qualificado

O ADIT Juris – principal seminário sobre soluções jurídicas para os setores Imobiliário e Turístico do País, terá na sua 9ª edição, um formato digital. Marcado para acontecer nos dias 12, 13 e 14 de agosto, o evento foi reformulado para uma plataforma online que permite reforçar o networking entre os participantes de um jeito especial e efetivo.

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O ADIT Juris Digital 2020 conecta os maiores advogados do País aos principais players dos mercados imobiliário e turístico. Dinâmico desde seu DNA, o evento traz as discussões mais recentes sobre soluções jurídicas, bem como oportunidades de negócios com profissionais de todas as partes do Brasil. A programação oficial será divulgada na próxima semana.

O evento traz o ineditismo do formato digital e oportunidade de network (Imagem: divulgação)

Para Caio Calfat, Presidente da ADIT Brasil, “O momento atual é inédito para todos e o mercado precisa debater para buscar soluções inteligentes. Apesar de tudo, não podemos diminuir o ritmo. É preciso incentivar o diálogo e criar espaços oportunos para ideias novas. Com o Juris Digital pretendemos promover o encontro virtual de profissionais dispostos a retomar o rumo do setor”, conclui.

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A programação de três dias acontecerá em um ambiente digital único e repleto de possibilidades. “Estamos replicando a experiência física em um ambiente online que possibilita, inclusive, potencializar o network além do normal de um evento físico. Teremos momentos especiais com rodadas de negócios e conversas 1:1 onde podemos conectar empresários e advogados, por exemplo”, conta Martin Diaz, Gerente executivo da associação.

Transmissões ao vivo vão acontecer simultaneamente em salas distintas e os participantes inscritos terão a oportunidade de fazer rodadas de conversação automáticas dentro desse sistema próprio.

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“O participante também pode escolher qualquer um dos inscritos online para bater papo 1:1, via chamada de vídeo, mas também faremos rodadas de speed network com tempo pré-determinado. A própria plataforma dá match entre o público e cria chats randomicamente. As oportunidades de negócio serão ainda mais reforçadas”, defende Diaz.

Assim como as edições presenciais, o ADIT Juris Digital tem como público alvo advogados, escritórios jurídicos, empresários, investidores, construtores, incorporadores, loteadores, proprietários de terrenos, redes hoteleiras, imobiliárias, entre outros.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Leia também: Estudo da ADIT Brasil aponta impacto da COVID-19 no Mercado Imobiliário e Turístico.

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