Publicidade
Pikolin

Bahia e Santa Catarina têm destaque em estudo do Kayak

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A pandemia da COVID-19 causou um efeito maior em viagens aéreas do que qualquer outro evento da história moderna. Para ajudar a entender melhor este impacto, o Kayak lançou um centro de dados que mostra as tendências de busca de voos dos consumidores, desde o início da pandemia até hoje.

Publicidade
Simmons

Segundo o CEO do Kayak, Steve Hafner, “estamos disponibilizando nossos dados de pesquisa para informar e tranquilizar a comunidade de viagens. Nosso setor tem um longo caminho pela recuperação, mas estou confiante com os sinais positivos nos resultados de pesquisa que estamos começando a ver”. Os dados serão atualizados todo domingo, até o final do ano.

Os dados de pesquisa do Kayak revelam, entre outras informações, que os brasileiros também estão demonstrando vontade de viajar para grandes cidades, sendo Buenos Aires, Nova York e Orlando os destinos mais populares segundo atualização de 14/06/2020.

Publicidade
Altenburg

As viagens domésticas se recuperarão primeiro, enfatiza o estudo da empresa. Os brasileiros estão buscando destinos com praia como Navegantes (+26%), em Santa Catarina, e Porto Seguro (+25%), na Bahia. Grandes cidades domésticas como Rio de Janeiro e São Paulo parecem ter uma demanda muito fraca como destino.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA