Publicidade
Expo Retomada

Dormakaba apresenta soluções de controle de acesso no 32º Encatho & Exprotel

Direto de Florianópolis (SC) –  A dormakaba, uma das três maiores empresas no mundo de controle de acesso com representação em mais de 130 países está expondo no 32º Encatho & Exprotel. O evento promovido pela ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina e que tem a Revista Hotéis como Mídia Oficial, encerra hoje no CentroSul, em Florianópolis. Esse é o terceiro ano consecutivo que a empresa participa desse que é o maior encontro de hoteleiros na Região Sul do Brasil e isso é fator decisivo na participação. “Temos uma forte atuação na região Sul do Brasil e o público que frequenta a feira Exprotel é bem qualificado e com alto poder de decisão e compras. Essa é uma oportunidade de encontrar parceiros, prospectar clientes e já fechamos negócios”, destaca Miguel Kahn, Gerente de Marketing LATAM da dormakaba.

Cofres e sensores de presença expostos no estande da dormakaba

Quem visitar o estande da empresa na Exprotel poderá conhecer uma série de produtos que fazem parte do portfólio e ver expostas fechaduras eletrônicas, desde modelo magnético a fechadura de abertura pelo celular. Cofre, economizador de energia e sistema de gerenciamento também podem ser conferidos e muitas novidades estão por chegar e serão apresentadas na feira Equipotel que acontece de 10 a 13 de setembro no Expo São Paulo, zona Sul paulistana. “Entre as novidades que teremos em nosso estande está um software de gestão de acesso, totem de self check-in, além de uma variada linha de produtos como: molas para portas, barras anti-pânico, porta automática, sistema de controle de elevador, entre outros”, adianta Kahn.

Fechaduras eletrônicas expostas no estande da dormakaba

Ele lembra que a fusão da marca alemã Dorma com a suíça Kaba, que iniciou em 2015, já foi aprovada pelos órgãos de controle financeiro da Europa e isso reflete também no Brasil, dando a empresa um maior portfólio de produtos e competitividade no mercado. “Hoje estamos com cinco escritórios no Brasil, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Itatiaia (RJ), que tem uma unidade de produção, assim como em Barueri (SP), além de representação comercial e técnica em todo território nacional. Com isso conseguimos estar mais próximos de nossos clientes em todos os estados da federação, mantendo a cultura e os valores de uma multinacional”, concluiu Kahn.

Uma adesivação no estande da dormabaka lembra aos clientes que a empresa possui soluções completas de de controle de acesso aos meios de hospedagem

A Revista Hotéis é Mídia Oficial desse evento e através da parceria com a ABIH/SC, se hospeda no hotel Faial Prime Suites para realizar a cobertura jornalística.

Publicidade
Totaline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image