Publicidade
Trofeu fornecedor

Destinos em que é possível descansar nas férias sem gastar quase nada

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Nada melhor do que planejar um descanso sem gastar em reais em janeiro. Há opções para curtir a natureza em hotéis-fazenda e ainda colônia de férias para as crianças por meio de permutas na XporY.com

Publicidade
Pikolin

A plataforma digital de permutas multilaterais do Brasil, que oferece produtos e serviços. A XporY.com é a plataforma oficial do Sebrae, onde é possível encontrar vários destinos, promover a divulgação, vendas e compras de produtos ou serviços com a moeda virtual, “X$”. O objetivo é impulsionar o negócio e economizar dinheiro. Para se inscrever gratuitamente é bem fácil, e pode ser feito na plataforma a qualquer momento. A única taxa a ser paga é de 10% em reais no valor da compra.

Publicidade
Altenburg

Destinos como Goiás e São Paulo estão na lista para quem procura opções para a família neste mês de férias. Quem curte área verde, piscina, trilhas e comida caseira, pode aproveitar os momentos de lazer em hotéis-fazenda próximos a Goiânia. Lago de pesca, bar molhado com porções e drinks, áreas de descanso estarão no roteiro de diversão e lazer. Aos que preferem o mar, quartos modernos e confortáveis são opções em hotéis com localização privilegiada no litoral paulista.

Publicidade
Anufood

Alternativas para férias de janeiro 

Em Goiás entre as opções estão: o Hotel-Fazenda Marco Polo, em Cristianópolis, que possui acomodações simples, projetadas em meio à natureza; o Ranchos 30 Hotel-Fazenda, a apenas 25 minutos de Goiânia, é cercado de mata nativa do Cerrado. O local proporciona aos hóspedes estrutura com piscina, ofurô, passeio a cavalo, quadra de jogos, trilhas, lago de pesca, tiro ao alvo e tirolesa. Os tratamentos estéticos oferecidos são massagem, escalda pés, argiloterapia e a Colônia de Férias – Happy Code que possui unidades em todo o Brasil. Nela os pequenos poderão experimentar, se divertir e aprender sobre programação. Já em São Paulo, o Hotel Vicino al Mare e o Ferraretto Hotel no Guarujá são as possibilidades de lazer com 100% de permuta.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA