Publicidade
Trofeu fornecedor

15 melhores resorts multipropriedade do País na avaliação do TripAdvisor

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A publicação Turismo Compartilhado fez um levantamento na plataforma de viagens TripAdvisor, um dos principais termômetros de avaliação de meios de hospedagens no mundo, e apresenta o ranking de melhores resorts de multipropriedade do Brasil. As avaliações são baseadas nas experiências dos viajantes que utilizam o site, reservas efetuadas pela plataforma e número de cancelamentos pela mesma. Porém, não há um ranking específico do site para empreendimentos operados no sistema de multipropriedade. Os fracionados são avaliados no ranking de melhores resorts e hotéis. A maioria desses empreendimentos já receberam a avaliação da Revista Hotéis e podem ser conferidos acessando esse link .

Publicidade
Pikolin

Para fazer a avaliação desse ranking, a publicação levou em consideração também empreendimentos que já operavam anteriormente como hotéis tradicionais e migraram para multipropriedade e outros que são bem novos, recém-inaugurados. Foi estabelecido como critérios ter pelo menos 30 avaliações de hóspedes e ter atingido no mínimo a pontuação 4,5 na plataforma, que corresponde a Excelente.

Para definir os 15 mais bem ranqueados, foram analisadas as porcentagens de avaliações recebidas como Excelentes dos empreendimentos. Não foram analisados o número de apartamentos nem estrutura física ou destino dos hotéis em questão. Confira a seguir o rankink dos 15 melhores resorts de multipropriedade avaliados na plataforma do TripAdvisor.

Publicidade
Harus 1

Publicidade
Onity

Publicidade
Soluções RH

Comments

Thainá Oliveira

Multipropriedade é tudo de bom !!!! Comprei uma em Praia Grande, no Residencial Affinity da Avenida Construtora. Vale a pena procurar saber sobre o conceito que mais cresce no Brasil. Não é a toa que já tem outras construtoras na cidade fazendo a mesma coisa. Fica a dica !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA