WAM Group renova patrocínio com o Atlético Clube Goianiense
A WAM Group, empresa que atua no ramo hoteleiro, acaba de anunciar a renovação do contrato de patrocínio com o Atlético Clube Goianiense, valorizando o futebol de Goiás.
Esse é o terceiro ano consecutivo da parceria que tem gerado bons frutos. Marco Gonzaga, CMO da WAM Group, explica que a parceria é mais uma iniciativa que reforça a essência da marca de sempre proporcionar experiências, lazer e emoções positivas. “Além do futebol ser a paixão nacional dos brasileiros, bem como a diversão e o turismo, o time também segue em uma boa fase, conquistando, por exemplo, uma vaga na Copa Sul-Americana, sua primeira competição internacional na história”, ressalta Marco.
A WAM estará presente no ombro da camisa rubro-negra, além de uniformes de treino, placas de campo, backdrops e ações comerciais. Para o presidente executivo do time, Adson Batista, é uma grande honra ter em seu uniforme a marca de uma das maiores empresas do ramo hoteleiro. “A WAM já é uma parceira histórica do Atlético. Esteve presente no acesso à Série A, no título estadual de 2020 e nas duas melhores campanhas do clube na história do Brasileirão. A confiança por parte da empresa mostra que o Atlético é uma instituição séria e que entrega aos patrocinadores a confiança depositada no clube dentro e fora de campo”, finalizou Adson.
Sobre a WAM Group
A WAM Group é pioneira e líder na comercialização de multipropriedades no Brasil. Uma sociedade incorporadora fundada em 2013 que atua como gestora de empreendimentos fracionados. Sob a gestão da WAM, atualmente são administrados 15 hotéis pelo país e três parques aquáticos, além de 26 salas de comercialização de multipropriedades imobiliárias, localizadas nas principais praças turísticas do país.