Publicidade
Trofeu fornecedor

JW Marriott chega a São Paulo através da conversão do Four Seasons

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Segundo a Marriott, a propriedade terá como objetivo redefinir o conceito de luxo neste centro comercial e cultural da América do Sul

A Iron House Real Estate, pertencente ao Grupo Cornélio Brennand, firmou uma parceria com a Marriott para converter a unidade Four Seasons na cidade de São Paulo na bandeira JW Marriott. A edificação que entrou em operação em 18 de outubro de 2018, funcionou pouco mais de um ano na Marginal Pinheiros, não havia conseguido uma boa performance e o quadro se agravou em razão da pandemia da COVID-19 o que fez encerrar a operação. O JW Marriott Hotel São Paulo deverá entrar em operação no segundo trimestre desse ano e deverá servir como o primeiro hotel de luxo da Marriott International em São Paulo.

Publicidade
Anufood

Localizado na Avenida Nações Unidas, próximo às principais áreas de negócios e entretenimento da cidade, o JW Marriott Hotel São Paulo deve contar com 258 quartos espaçosos e bem equipados, restaurante de serviço completo, lounge/bar, spa com cinco salas de tratamento, uma piscina interior/exterior, um centro fitness e outras amenidades.

JW Marriott chega a São Paulo através da conversão do Four Seasons

A moderna edificação está localizada Avenida Nações Unidas  (Foto: divulgação)

Publicidade
Onity

Além disso, o hotel irá oferecer seis espaços de reuniões totalizando mais de 1.000m², tornando-se um destino privilegiado para reuniões de negócios e conferências. A crescente presença de empresas globais na cidade aumentou a demanda corporativa por hotéis e continua a posicionar o Parque da Cidade e São Paulo como um grande pólo global e turístico, que será ainda mais reforçado por marcas como a JW Marriott. “Estamos entusiasmados em continuar expandindo nossa presença de longa data no Brasil no segmento de luxo e com uma de nossas marcas carro-chefe”, disse Bojan Kumer, Vice-Presidente Regional da Marriott International.

JW Marriott chega a São Paulo através da conversão do Four Seasons

A edificação conta com modernos restaurantes

Publicidade
Altenburg

Segundo ele, o Brasil é um mercado-chave e estratégico no portfólio da Marriott. “A assinatura desse novo empreendimento reforça ainda mais nosso compromisso de crescimento com o país. Esperamos posicionar o JW Marriott Hotel São Paulo como o hotel de luxo líder na cidade e no País”, prevê Kumer.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA