Aconteceu

Daniel Guijarro retorna a presidência da Resorts Brasil

Os associados da Resorts Brasil acabaram de decidir numa assembléia realizada na cidade de São Paulo a escolha do nome da Luiz Daniel Guijarro a presidência da Resorts Brasil no período de 2014 a 2015. Guijarro é fundador e primeiro presidente da entidade que ajudou a criar em 2001 e sua nova gestão começa no dia 1o de dezembro deste ano.      

 

Guijarro declarou estar nuito feliz em retornar no momento em que a entidade demonstra um amadurecimento, com 49 resorts em seu quadro e engajada em diversas bandeiras em prol do fortalecimento do turismo. “Lembro que éramos apenas 13 empreendimentos há pouco mais de uma década. A Resorts Brasil surgiu na época pela necessidade de enfrentar problemas comuns a todos os hotéis da categoria e cresceu a ponto de se tornar uma associação muito atuante e respeitada”, afirmou o novo presidente.

 

Os principais objetivos de seu futuro mandato são aprofundar o foco comercial da entidade, lutar pela ampliação da desoneração fiscal, retomar a representação internacional, estreitar ainda mais a relação com outras associações do trade e investir em pesquisas e bancos de dados sobre o segmento de resorts, entre outros pontos de importância.

 

Com larga experiência na hotelaria, Guijarro é também diretor de vendas da Rede Plaza. Em seus breve discurso após a eleição, ele elogiou a gestão do atual presidente, Dilson Jatahy Fonseca Jr., e conclamou os resorts filiados a participarem ativamente do dia-a-dia da associação. “Com certeza, a Resorts Brasil encontra-se hoje fortalecida e preparada para novos desafios e o Guijarro é o profissional ideal para esta empreitada”, assegurou Dilson Jatahy.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA