Publicidade
Leceres

Rede Marriott promove a 21ª Global Customer Appreciation

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede hoteleira Marriott International celebrará entre os dias 21 a 25 de outubro a 21ª edição da Global Customer Appreciation Week no Brasil. O evento conta com diversas ações voltadas aos clientes da rede.

Gil Zanchi, Country manager da rede no Brasil e Gerente Geral do Renaissance São Paulo Hotel, afirma: “Nossa intenção com este evento é fazer com que nossos clientes saibam o quanto são estimados. Procuramos sempre atender às suas necessidades da melhor maneira, com um serviço cada vez mais personalizado e um relacionamento cada vez melhor”.

Dentre os empreendimentos que participam do evento estão a Marriott International, o Renaissance São Paulo Hotel, Marriott Executive Apartments e JW Marriott Rio de Janeiro.

A rede também promoverá no próximo dia 23 a Caminhada e Corrida GCAW 2013 no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. O evento tem como objetivo proporcionar bem-estar a seus clientes e prover alimentos à Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Juma, no Amazonas. A cada quilômetro percorrido durante a corrida, 1 kg de alimento será doado ao projeto. Já no dia 24, o JW Marriott Rio de Janeiro proporcionará aos seus clientes um coquetel de confraternização.

Ao final das atividades, os clientes receberão um certificado pintado pelas crianças do Juma agradecendo pelos negócios gerados durante o ano.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA