Publicidade
Simmons

Curaçao, no Caribe, retoma atividade turística

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O novo protocolo de hospitalidade de Curaçao, no Caribe, chamado “Uma Dushi Estadia de Forma Saudável”, foi desenvolvido para dar as boas-vindas aos visitantes da nova normalidade que o mundo inteiro já enfrenta devido à pandemia da COVID-19. O protocolo segue ainda todas as normas e requisitos estabelecidos pela OMS – Organização Mundial da Saúde, médicos locais e internacionais e o governo de Curaçao.

Publicidade
Pikolin

Vista de Willemstad, a capital de Curaçao

A abertura das fronteiras foi estabelecida inicialmente por fases onde a primeira foi direcionada para as ilhas caribenhas do Reino dos Países Baixos: Bonaire, Santo Eustáquio, Saba, Aruba e Sint Maarten. A segunda fase coincidiu com a reabertura das fronteiras internacionais, em 1° de julho, e foi focada nos países Canadá, Bélgica, China, Alemanha, França, Itália, Espanha e Holanda. Os desembarques na ilha foram liberados para até 100 mil visitantes mensalmente e provenientes dos destinos citados anteriormente.

Publicidade
Altenburg

As futuras fases – que incluem a decisão de abertura a outros mercados internacionais como América Latina e América do Norte – estão sendo avaliadas constantemente e são esperadas notícias oportunamente.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA