Publicidade
SPCVB

Complexo Hot Beach Olímpia (SP) deve reabrir em julho

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Complexo Turístico Hot Beach Olímpia segue na quarentena, com o parque aquático e os três resorts – Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa – fechados para o público. No entanto, a diretoria do Grupo Ferrasa, empresa gestora do Complexo Hot Beach, está diariamente avaliando a evolução da pandemia de coronavírus e o cenário para a retomada da operação. Atualmente, a diretoria trabalha com a perspectiva de reabertura dos resorts e parque aquático em julho, considerando o melhor dos cenários quanto à pandemia a partir de agora, afirma o CEO do Hot Beach Olímpia, Sérgio Ney Padilha Garcia.

Publicidade
Clima ao Vivo

Garcia conta que tem buscado dados e avaliações sobre a retomada da atividade turística em consultorias e em entidades de classe, como o SINDEPAT (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) e a ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil), para planejamento da reabertura dos empreendimentos e tomada de decisão.

A diretoria do Complexo Turístico Hot Beach está elaborando um plano de reabertura da operação turística para os resorts e para o parque aquático, mas não está finalizado porque a pandemia segue em expansão e ainda não há regras dos órgãos públicos para a retomada da atividade turística.

Publicidade
Escola de resultados

De acordo com Garcia, “é fato que serão adotadas várias medidas para a segurança dos turistas e que ocorrerão mudanças na operação e programação dos empreendimentos. E também é certo que o plano estará em consonância com o Projeto de Retomada da Atividade Turística de Olímpia, encabeçado pela Prefeitura de Olímpia e que tem como participantes representantes dos principais atrativos turísticos e meios de hospedagem de Olímpia, incluindo do Complexo Hot Beach Olímpia”.

Publicidade
Soluções 1

Para atrair turistas na reabertura dos resorts, também já está definido que haverá promoções. Uma delas, inclusive, foi lançada nesta semana. Trata-se da comercialização de voucher hospedagem. O turista que comprar pacote até 30 de junho poderá utilizar o crédito quando quiser, a partir da data que o resort escolhido reabrir e até o dia 23 de dezembro deste ano, exceto feriados. A vantagem é o desconto do voucher, que é de 10% na comparação com os preços médios praticados. Há pacotes para o final de semana e para durante a semana.

Para saber mais, o CEO do Hot Beach Olímpia fala em um vídeo sobre o atual momento do complexo turístico e do destino turístico Olímpia. Para assisti-lo, clique aqui.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA