Publicidade
FOHB

Comfort Hotel Santos recebe evento beneficente no Outubro Rosa

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Acontece no próximo dia 23, no Comfort Hotel Santos, a 1ª edição do encontro Mulheres em Foco, que irá reforçar ações de prevenção e conscientização do Outubro Rosa, colocando em pauta temas como saúde, bem-estar, autoestima, sexualidade e empoderamento feminino. Além de uma breve apresentação das principais e recentes políticas públicas para as mulheres. Organizado pelo portal 40EMAIS e marcado para acontecer das 14 às 18 horas, o evento receberá doações voluntárias que serão revertidas para o Instituto Neo Mama, de Santos (SP).

Publicidade
Harus 1

Fundado por Gilze Maria Costa Francisco em 2001, o Instituto Neo Mama, localizado em Santos, oferece atendimento multidisciplinar e interdisciplinar gratuito às mulheres acometidas pelo câncer de mama moradoras das nove cidades da Baixada Santista. Com entrada gratuita e cunho beneficente, a proposta é direcionar toda doação voluntária das participantes ao novo serviço do Instituto Neo Mama, que trata-se de uma touca térmica para amenizar a queda de cabelos de pacientes durante a quimioterapia. O objetivo da entidade é expandir o uso do acessório para a rede SUS de Santos da Santa Casa, Beneficência Portuguesa e Hospital Guilherme Álvaro. Na programação, está confirmada a presença de mulheres cujas histórias e vivências estão interligadas ao tema, com um bate-papo que promete muita troca de informação, sensibilidade e quebra de tabus. A abertura do evento será feita por Mariana Francisco, Vice-presidente do Instituto Neo Mama e contará com a mediação da jornalista Fabiana Honorato. Entre as convidadas estarão: Audrey Kleys, Vereadora na Câmara Municipal de Santos; Marcia Atik, psicóloga; Renata Queiroga, apresentadora do Programa Tudo de Bom na Santa Cecília TV; Vanessa Faro, jornalista da TV Tribuna e paciente de câncer de mama em tratamento e criadora do IG @patricinhacascagrossa; Marcia Campos, esteticista e Érika Klann, empresária do ramo de festas e decoração.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Protocolos

Para a realização do evento haverá adequação da capacidade total para o permitido no espaço; vagas limitadas; cadeiras isoladas de forma alternada, obrigatoriedade do uso de máscara; disponibilidade de álcool em gel.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 99736-5637

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA