Mercado

Clube de Hotéis.com será lançado em março

No próximo dia 21 de março será realizada em São Paulo, uma coletiva de imprensa para o lançamento da OTA (Online Travel Agency) Clube de Hotéis.com, cujo sistema de distribuição inovador para o segmento hoteleiro foi desenvolvido após dois anos de estudo de mercado.

 

De acordo com a Diretora Geral da empresa no Brasil, Ivonete Bombo, já está em processo de finalização das adequações tecnológicas do sistema, que permitirão ampliar a quantidade de redes hoteleiras parceiras. A executiva afirmou que aproximadamente 500 empreendimentos do setor vão ao encontro do principal diferencial da OTA, que é “proporcionar aos consumidores sempre a melhor relação custo-benefício”, e que deseja fazer uso de uma inovadora campanha promocional baseada em preço e qualidade.

 

Segundo a diretora, o objetivo do Clube de Hotéis.com é concorrer com as outras agências de reservas  online do mercado, buscando criar um novo conceito e modelo de agência no segmento, unindo as principais qualidades das empresas de turismo físicas e virtuais. “Vamos provar que a tecnologia da informação é uma grande aliada das agências online e que, graças a ela, é possível fomentar negócios que interessem a todos, sejam eles clientes, fornecedores ou distribuidores”, revela.

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA