Cloudbeds apresenta sistema de tecnologia e vendas na Equipotel
A Cloudbeds, empresa norte-americana com dez anos de presença no Brasil, trouxe para a 59ª Equipotel, no São Paulo Expo, Zona Sul da capital, o seu software de gestão hoteleira em nuvem, feito para propriedades independentes de todos os perfis e tamanhos. A Cloudbeds foi feita para facilitar operações, aumentar a receita de forma mais rápida e proporcionar experiências memoráveis aos seus hóspedes.
De acordo com Patrícia Beltram, Associate Regional Manager, “A Cloudbeds tem dez anos de atuação no Brasil com o diferencial que as plataformas são integradas. Nós temos o sistema de reservas (PMS) integrado com nosso próprio channel manager, que é para trabalhar a gestão das operadoras (booking, expedia, decolar) e integrado com nosso motor de reservas, que incentiva as vendas diretas. Então ai trabalhamos com Google Negócios, com as redes sociais e com uma nova plataforma chamada Cloudbeds Amplify, que vai incentivar ainda mais as vendas diretas com estratégia de anúncios específicos pelo Google Ads, pelo Trip Advisor, pela Trivago.
Esse é o grande diferencial da Cloudbeds, que estamos apresentando na Equipotel. No Brasil estamos com uma média de 700, 800 propriedades fazendo uso de nosso sistema. Essa é a nossa primeira participação na feira, com estande”, detalhou.
Equipotel em destaque
Para Patrícia, uma característica forte da Equipotel em 2022, é o interesse do visitante por novas tecnologias. “A pessoa está mais interessada, alguns estão se preparando para abrir novas pousadas, novos hotéis independentes. Estamos recebendo muitos empreendedores nesse sentido”, destacou.
A Cloudbeds possui um escritório em São Paulo, na região da Faria Lima. “Hoje a Cloudbeds com dez anos de mercado já está presente em 157 países. Temos nossas próprias plataformas que se complementam e oferecem ao hoteleiro a melhor gestão da sua operação”, finalizou.