AconteceuÚltimas Notícias

Biasá surpreende com móveis orgânicos na Equipotel

A Biasá, empresa sediada em Foz do Iguaçu e especializada em design de interiores, com móveis orgânicos e diferenciados, surpreendeu o público passante na 59ª Equipotel, principal evento voltado a indústria da hospitalidade na América Latina.

Publicidade
Ameris

 

A edição, que encerra amanhã a sua programação no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital, recebeu a Biasá pela primeira vez em seus corredores, conforme explicou Caroline Palaoro, proprietária. “Trata-se da nossa primeira participação e trouxemos para cá alguns modelos novos, como o sofá orgânico de fibra natural de rattan, com três metros de comprimento, bem imponente. A pérgola de madeira teca, uma madeira naval, tem bastante durabilidade para áreas externas e a sua exposição aqui já até se tornou um ponto ‘instagramável’ com as pessoas tirando fotos e querendo saber mais sobre o produto”, explicou.

Sofá de três metros em fibra natural (Foto – Hugo Okada)
Publicidade
Desbravador

A Biasá também exibiu em seu estande, as luminárias orgânicas, que segundo Caroline, “são ideais para compor ambientes de hotéis, para fazer uma cenografia impactante na hotelaria”, pontuou.

A empresa, que já atua como importadora de soluções para design de interiores há quinze anos, há cinco é conhecida como Biasá. “Foz é uma cidade hoteleira e já trazíamos sob demanda, muitos móveis de fibra natural para esses hotéis. A aceitação foi tanta que hoje já temos cerca de quinhentos itens em nosso portfólio. Três catálogos em linha de produtos naturais”, revelou a empresária.

Pérgolado da Biasá (Foto – Hugo Okada)
Experiência e desempenho

Para Caroline, a Equipotel é uma oportunidade para disseminar o conceito dos móveis de fibra natural e também uma vitrine para o fechamento de novos negócios. “As pessoas estão mais exigentes, querem hotéis bonitos, querem móveis de qualidade. O consumidor hoteleiro também tem que se renovar, as pessoas hoje escolhem estar em um lugar legal. A experiência do hóspede não é mais só entrar no hotel e passar uns dias”, opinou.

Estande da Biasá (Foto – Hugo Okada)
Publicidade
Fispal

Caroline concluiu ressaltando a importância do design de interiores na jornada do hóspede. “Sou cem por cento design de interiores. Porque você pensa em um ambiente aconchegante e bonito, e isso também reverte em economia para o empreendimento. Quando você pensa no ambiente de forma aleatória, você pode estar entrando em uma espiral de gastos desnecessários”, finalizou.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA