AconteceuÚltimas Notícias

Colchão Ônix apresenta portfólio de produtos na 59ª Equipotel

A Colchão Ônix está participando da 59ª Equipotel, evento que termina amanhã (16) no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital. Para a feira de negócios, a empresa trouxe para exibição em seu estande, todo o portfólio de produtos para hotéis, sempre com muita aceitação por parte do público, que neste ano, enche os corredores do pavilhão, repetindo o movimento do ano anterior.

Publicidade
Desbravador

De acordo com Félix Raposo, Diretor administrativo da marca, “Na história do colchão, você muda pouca coisa, como revestimento e design para aumentar o conforto. Não tem segredo, muda-se dimensões, com inflluência francesa ou inglesa. O que deve evoluir é o mercado. Até a década de 1990 predominava o colchão de espuma e preço. Com a vinda do Real, chegaram os colchões americanos, e o conceito de ‘boutique’. Mercado de colchões evoluiu muito desde então. Quanto mais você mostra o colchão, sem acessórios, é melhor ainda, pois você enxerga a alma e o espírito do colchão. A nossa missão é sermos os melhores fabricantes do mundo, pois o Brasil já foi o pior”, ensinou.

Estande da Colchão Ônix na Equipotel (Foto – Hugo Okada)
Quarto ciclo da economia

De acordo com Félix, “Tirando 2015 e a época da pandemia, o colchão não tem piques ou baixas, é repetição todo ano. Você toma mercado de alguém, mas o mercado é um só. O crescimento nosso não passa de 1%, 2%. Além disso, o colchão dura muito mais hoje em dia. Hoje se concentra muito mais na qualidade em detrimento da quantidade. O que houve recentemente foi uma antecipação de compras, pela necessidade da pessoa estar em casa e notar que precisava trocá-lo, ou comprou outro para uma visita de um familiar. O mercado no ano passado, foi um desastre. Uma anomalia, em função da antecipação de compra. Mas o mercado já está voltando ao normal e a previsão é de dois anos para que tudo se normalize”, analisou.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O Diretor também mencionou que o segmento da hotelaria tem novos investidores, o que é positivo para a retomada. “Qualquer coisa que se afirme agora, são visões incertas, pois não tem mistério no segmento de colchões. Qualquer mercadoria que está no quarto ciclo da economia, vê a crise, mas não sente a crise. Todos precisam de colchões, comida e água”, finalizou.

A 59ª Equipotel encerra a sua programação nesta sexta-feira, dia 16, nno São Paulo Expo, na Zona Sul da capital. O último dia do evento acontece das 13h00 às 20h00.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA