Publicidade
Hotelplus

Carolina Cabral palestrou sobre sinergia de vendas no Fórum de compras AccorHotels

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Novotel São Paulo Center Norte, em São Paulo (SP), recebe hoje (13), a 8° edição do Fórum de Formação em Compras da AccorHotels. Quem comandou uma palestra que terminou agora há pouco foi a Coordenadora de Vendas da AccorHotels, Carolina Cabral, que falou sobre o setor corporativo e de vendas.

Publicidade
Tramontina

Cerca de 51 unidades da AccorHotels foram inauguradas em 2018 e, com a inauguração do Novotel Curitiba Batel, em Curitiba (PR), a marca soma 300 hotéis no Brasil. Além disso, atualmente existem 62 hotéis na América do Sul. “Temos acordos corporativos, os globais, que são focados em contas estratégicas, e além desse, os locais”, ressalta Carolina.

Slide apresentado por Carolina do por que comprar e ser parceiro da AccorHotels

Publicidade
Pikolin

A Coordenadora contou que a AccorHotels passou a trabalhar com a solicitação de eventos por meio de parcerias e programa de fidelidade. “Isso acontece por meio do acumulo de pontos em reservas individuais, grupos e eventos”. Ela afirma também que, dependendo do momento, algumas promoções são lançadas. “A cada um dólar você pode ganhar um ponto, e existem as promoções exclusivas, mas tudo depende do momento, da abertura de algum hotel ou de um produto novo”.

Publicidade
Escola para resultados

Segundo Carolina, os parceiros homologados têm alguns benefícios, e para quem não é associado, basta entrar no site. A parceria é feita com facilidade e, além disso, traz benefícios sendo bastante solidificada para os seus membros. Ela também cita o Le Club AccorHotels, outro privilégio para os associados que também funciona por meio de pontos acumulados.

Publicidade
Altenburg
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA