Canto da Floresta Ecoresort investe R$ 1 milhão em retrofit

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com foco na área de lazer e na modernização, o Canto da Floresta Ecoresort, localizado em Amparo (SP), iniciou este ano, uma série de reformas para as comemorações dos 10 anos. As benfeitorias serão finalizadas até o segundo semestre de 2011, e receberam investimentos da ordem de R$ 1 milhão.

 

Entre as áreas que merecem destaque: os 66 apartamentos luxuosos ganharam televisores de LCD e secadores de cabelo. No quesito aventura e esporte, o arvorismo ganhou novo sistema com percurso de cinco estações elevadas em um total de 48 metros que é finalizado com uma extensa tirolesa.  Animais da fazenda (dois cavalos e uma vaca) compõem o visual de campo do resort.  Considerado um verdadeiro Spa da Alma, o ecoresort ampliou, equipou e propôs nova decoração na Sala de Meditação que também recebeu tapeçaria para aulas de yoga e sistema de som ambiente.  Na área de massagens, nova sala com banheiras maiores voltadas para banhos terapêuticos como Vinhoterapia, Cleópatra, Chocolate e uma banheira especialmente para a cromoterapia. Duas novas esteiras compõem a área fitness. Para finalizar, no Jardim Zen, som ambiente para aguçar a atividade, reforma da sala kids, e sistema de internet.

 

Para a Diretora do ecoresort, Maria Fernanda Mesquita Berkovitz “esta é uma grande conquista, e acreditamos que todos os hóspedes poderão conferir o que há de melhor em hospedagem de lazer e até mesmo conhecer o nosso diferencial”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA