Mercado

Cadeia de Hotéis Associados lança nova logomarca

A CHA – Cadeia de Hotéis Associados acaba de lançar sua logomarca criada pela Agência de Ideias A2C. O ícone escolhido para a marca tem origem no oriente, tendo como fonte de inspiração a flor CamelliaSinensis, popularmente conhecida como “Cha”. Esta planta nativa das florestas do nordeste da Índia e sul da China dá origem a diferentes tipos de chá, dependendo das condições climáticas, cultivo, coleta e preparo das folhas.

 

Com base nas características da CHA, a nova logomarca busca representar a seriedade no serviço por meio da cor sóbria e da simplicidade dos traços da flor. Ao mesmo tempo em que o miolo amarelo destaca a vivacidade de uma rede nascente de hotéis, o calor da hospitalidade e a riqueza cultural de cada região onde existe um hotel da rede.

 

A CHA possui quatro hotéis associados, sendo três deles em Santa Catarina e um em Minas Gerais.

 

______________________________________________________________________________________________ 

 Se você estivesse nos seguindo pelo www.twitter.com/revistahoteis  ou curtindo pelo www.facebook.com/revistahoteis teria recebido esta informação em tempo real!!!  Está esperando o que? Lembre-se, informação é a ferramenta mais importante para tomada de decisão e negócios e aqui você fica sempre bem atualizado dos últimos fatos e acontecimentos da hotelaria.

 ___________________________________________________________________________________________ 

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA