AconteceuÚltimas Notícias

Blue Tree Hotels promove convenção anual em São Paulo

Teve início há pouco, no espaço de eventos do hotel Blue Tree Faria Lima, em São Paulo, a convenção anual da rede Blue Tree Hotels, com a presença de 180 convidados, entre eles, diretores, gerentes de diferentes departamentos, colaboradores, parceiros e da Presidente da rede, Chieko Aoki. Ela foi a primeira palestrante e responsável pela abertura do evento que neste ano ganhou o tema “Crescendo Juntos”.

Publicidade
Harus

 

Chieko Aoki iniciou a sua apresentação agradecendo o público e destacou a presença de alguns convidados como Gabriela Otto, Valter Teixeira, Edmar Bull, Peter Kutuchian, Carlos Alberto, Eduardo Sakamoto, Toni Sando, Rafaelle Cecere, entre outros. “Nosso mercado nos ajudou a superar esses três anos que foram muito difíceis. Imagine que fazem quatro anos que não nos encontrávamos. Superamos com a ajuda de todos, inclusive destaco a importância da sinergia dessa equipe, que passou por todo esse momento complexo e hoje, estamos com essa convenção, que é a mais bonita que já realizamos.

Blue Tree Hotels promove convenção anual em São Paulo
Entrada do Foyer onde acontece a convenção 

Depois desses anos, agora estarmos aqui, de forma transformadora, de volta a realidade, dando a volta por cima e tendo esperança de um Brasil melhor. Graças a cada um de vocês, renascemos ainda melhores”.

Publicidade
Tramontina

Em seguida, Chieko Aoki compartilhou um breve resumo da história da Blue Tree Hotels. “Comecei a entender o que realmente significava a hotelaria. Hotéis simples que nos davam atendimentos inesquecíveis, e isso me fez pensar na hotelaria tradicional, no cerne da hospitalidade. É uma profissão que nos motiva a sermos melhores. Encontrei então o ‘ikigai’ que é a motivação, a meta. Nós que somos profissionais não podemos ser amadores. A hotelaria tem um espírito coletivo que é fundamental e me fez apaixonar pelo segmento.

Com a ajuda de muitos profissionais, estruturei a semente da alma Blue Tree. Essa nossa árvore chama-se alma Blue Tree e ela possui três raízes, sendo que a primeira é a geração de oportunidades, criar e promover o crescimento de nossos profissionais. Ninguém nos tira o conhecimento, o aprendizado, a inteligência, o bem e a alma. Por isso acredito no desenvolvimento das pessoas, que é a raiz mais importante.

Blue Tree Hotels promove convenção anual em São Paulo
A sala de eventos do Blue Tree Faria Lima está com lotação completa
Publicidade
Clima ao Vivo

A segunda raiz é desenvolver a hospitalidade brasileira e nos tornar referência no segmento, incentivando a transformação e a aplicação do aprendizado obtido aqui em outros lugares, inspirando e elevando o padrão de serviços da hotelaria em nível nacional. Os melhores hospitais do mercado fizeram treinamento conosco, e isso é inspirar pessoas, mostrar que pode ser feito e com excelência. Queremos e eu quero sempre ser melhor no que faço. A terceira raiz é a elevação do padrão de serviços, criando destinos e gerando oportunidades”.

Alma grande, coração sem pontas

Chieko Aoki também compartilhou momentos de aprendizado, com a inserção da cerimônia do chá na Blue Tree Hotels como símbolo do sentimento que a rede deseja transmitir aos seus hóspedes. “Para nós, a alma deve ser grande, o coração sem pontas e a raiva adormecida. Que tenhamos sempre foco nas pessoas e manter o ego sempre pequeno. Esse olhar, o jeito de falar, tudo em nós deve ser mudado para que trabalhemos da forma que desejamos na Blue Tree.

Afinal de contas o bem-servir é ser profissional e alguém tem que olhar para cada um e ter a certeza de que somos e sabemos ser bons hoteleiros. O bem-cuidar é o aspecto mais importante da alma Blue Tree” e terminou informando que os resultados obtivos nos últimos meses, foram recirde na história da rede.

Blue Tree Hotels promove convenção anual em São Paulo
Chieko Aoki explicando em sua palestra a Alma Blue Tree

A Presidente da Blue Tree também enumerou alguns aspectos do conceito ‘Alma Blue Tree’, listados abaixo:

– Ajuda à higiene da hóspede;

– Agradecimento ao hóspede estrangeiro;

– Hóspede de salto alto em layover;

– Colaborador que demonstra gratidão à esposa;

– Transformação da cidade de Lins em destino.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA