HOME Matérias Resort da Blue Tree Hotels reestrutura identidade visual e muda de nome

Resort da Blue Tree Hotels reestrutura identidade visual e muda de nome

72
0
SHARE
São 2,8 mil m² de piscinas de águas termais (Foto: Divulgação)

O Blue Tree Park Lins Resort, localizado no interior de São Paulo, reestruturou a sua identidade visual, alterou o nome, logotipo e site. A partir de agora, a unidade passa a se chamar Blue Tree Thermas de Lins – Águas Termais Resort.

O objetivo das mudanças é evidenciar a ampla infraestrutura de lazer, que tem como destaques os seus 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais, ideais para banhos, conhecidos como termalismo (terapia pela água).

Novo site da empresa (Foto: Reprodução)

Além de reservas on-line, no novo site é possível realizar web check-in, ver as descrições dos apartamentos, serviços, fotos, pacotes especiais, dicas, depoimentos, história e calendários de eventos, assim como explorar a área de vagas de emprego.

As alterações fazem parte da estratégia da rede, com foco na valorização do bem-cuidar, atitude presente no DNA do grupo, assim como explica Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels. “O investimento constante em nossa imagem, que encanta e surpreende as pessoas, valoriza o que o resort tem de melhor e fortalece o nosso conceito do bem-cuidar. Esperamos e trabalhamos para que todos que passam pelos nossos hotéis saiam melhores do que quando entraram”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image