Mercado

BHIC debaterá Fontes de financiamento da hotelaria

As fontes de financiamento da hotelaria serão tema de um painel ministrado no evento BHIC – Brasil Hospitality Investment Conference, que acontece na próxima segunda-feira (5) no Hotel Pullman Ibirapuera, na capital paulista. O evento está sendo produzido pela Questex Hospitality + Travel, organizadora da Série de Encontros do Fórum Internacional Sobre Investimentos em Hotéis (IHIF), em conjunto com a BSH International. A Revista Hotéis é Midia Oficial deste evento e estará realizando cobertura em tempo real de tudo o que acontece neste evento evocê pode acompanhar em nosso site e midias sociais.

 


Na visão de especialistas, investir na hotelaria é considerado mais confiável do que outros produtos imobiliários, pois o retorno de investimento é muito semelhante ao mercado de escritórios.

O evento irá reunir os fundos de investimentos internacionais e consultoras nacionais que falarão das melhores experiências de mercado. Entre os painelistas estarão Ryan Hawley, da Starwood Capital; Ary Kripovisk, da FSA Group; e Max Lima, da HSI.

De acordo com o representante da FSA Group existem ainda no Brasil poucas cadeias hoteleiras internacionais, representando apenas 20% do mercado. “As cadeias trazem um padrão de qualidade, serviços, amenidades e comodidades modernas, que justificam uma tarifa mais elevada. Isso representa um investimento atraente em um setor que está crescendo onde se tem um mercado em que grande parte da demanda ainda não está atendida”, conta Ary Kripovisk.

Em relação à demanda, o executivo alerta que muitos investidores hoje não somente enxergam as grandes capitais do Brasil. Segundo ele, existem muitas cidades, consideradas secundárias e terciárias, que tem microeconomias com grande potencial de investimento, não somente no setor de hotelaria, mas em infraestrutura e serviços em geral. “Estamos analisando essas cidades cada uma com suas particularidades e trazer hotéis com padrões internacionais de qualidade e serviço é a nova aposta de muitos investidores”, explica.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA