Publicidade
FOHB

BHG terá hotel em Campo Grande (MS)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A BHG – Brazil Hospitality Group assinou recentemente um Memorando de Entendimentos com SGGC Participações para a construção de seu primeiro hotel em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O memorando prevê a construção de um hotel selected services, que operará com a bandeira Tulip Inn.

O Tulip Inn Campo Grande será totalmente focado no público executivo, oferecendo 140 apartamentos, restaurante e estrutura para convenções. O hotel será localizado em uma das principais vias de acesso da cidade, entre o centro e os principais bairros residenciais, ficando a apenas 9 Km do aeroporto e a poucos metros do Shopping Campo Grande, um dos principais centros de comércio e desenvolvimento da cidade.

O MOU assinado em Campo Grande é o 9º projeto anunciado pela BHG para desenvolvimento greenfield, consolidando o plano estratégico de desenvolver em 5 anos 40 hotéis selected services, dentro de um processo de expansão para regiões que apresentam alto índice de crescimento econômico, forte demanda e grande potencial de crescimento do turismo de negócios.
Com o início de operações do Tulip Inn Campo Grande, previsto para primeiro semestre de 2014, a BHG contabilizará um total de 58 hotéis e aproximadamente 10.800 quartos, entre próprios e administrados, além da participação minoritária em três empreendimentos.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA