BHG assumirá mais cinco hotéis em Belém (PA)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A BHG — Brazil Hospitality Group fechou um importante acordo com a MB Capital, que atua na incorporação imobiliária, infraestrutura, hotelaria, turismo, lazer e tecnologia, para a aquisição e administração de cinco empreendimentos hoteleiros no Pará. Entre eles está o Gran Solare Connext, hotel padrão superior com 127 apartamentos, que foi inaugurado recentemente pelo Grupo Solare e que passa para a administração da BHG até o final deste ano. Além deste empreendimento, a BHG assumirá a administração dos hotéis Soft Inn Plus Batista Campos, hotel econômico limited services com 258 apartamentos. Além destes hotéis, a BHG também administrará o Soft Inn Hangar, um hotel econômico limited services com 273 apartamentos, e o Expresso XXI Hangar, um empreendimento com 132 apartamentos, que serão entregues em janeiro de 2012, e estarão localizados próximo ao centro de convenções Hangar e do aeroporto da cidade de Belém.

O acordo com a MB Capital envolve também a administração do futuro Royal Tulip Bolonha, com previsão de inauguração no primeiro trimestre de 2013 em um dos bairros mais nobres da capital paraense. Este será o primeiro hotel da Região Norte do País com a bandeira Royal Tulip, contará com 220 apartamentos e será o melhor empreendimento focado no turismo de negócios da Região Norte do País.

Com este acordo com a MB Capital, a BHG que já administra dois hotéis em Belém, passará a ter sete unidades em seu portfólio aumentando dos atuais 385 apartamentos para 1.010, contando com os 405 a serem inaugurados em 2012 e 220 até 2013, entre próprios e administrados.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA