InvestimentosÚltimas Notícias

Bento Gonçalves (RS) ganhará novo hotel Dall’Onder em março

A cidade de Bento Gonçalves (RS) está localizada na Serra Gaúcha, cerca de 100km da capital gaúcha é tradicionalmente conhecida pela produção moveleira e vinícola. Sede de importantes eventos e pontos turísticos, o que atrai milhares de turistas anualmente, a cidade tem em sua essência a arte de bem receber o que motivou a Parisotto Empreendimento a desenvolver mais uma opção de hospedagem de qualidade que entra em operação a partir de março de 2023. O Dall’Onder Planalto Hotel está sendo construído pela Construtora Poletto, projeto de arquitetura do escritório Virtu e está sendo implantado no modelo condo hotel numa área nobre ocupando uma área de 20 mil m2. A moderna edificação de 16 pavimentos tem  na localização privilegiada um dos diferenciais, pois está sendo erguida na Via Gastronômica, em um dos pontos mais altos da cidade e próximo ao Parque de Eventos da cidade.

Publicidade
Desbravador

 

Esse será o terceiro empreendimento do Grupo hoteleiro em Bento Gonçalves que já opera com sucesso o  Dall’Onder Grande Hotel e o Dall’Onder Vittoria, além do Dall’Onder Ski, em Garibaldi. De acordo com Rodrigo Ricieri, Gerente de Turismo, da Dall’Onder Viagens & Turismo serão 312 apartamentos com capacidade para acomodar 936 hóspedes. Com capacidade para até três hóspedes, os dormitórios possuem de 22 a 26m² de área. Seu sistema construtivo segue o conceito de conforto e tranquilidade, com isolamento termoacústico, completo enxoval, cofre eletrônico, sistema de ar condicionado, televisor de alta definição, frigobar e estação de trabalho com acesso à internet.

Bento Gonçalves (RS) ganhará novo hotel Dall’Onder em março
Perspectiva de como serão os apartamentos do Dall’Onder Planalto Hotel

Destinado aos segmentos de lazer e negócios, o novo empreendimento terá um moderno centro de eventos, salas de reuniões, restaurante, café bar, lounge, sala de jogos, uma brinquedoteca e um fitness center bem equipado. Para facilitar a locomoção dos hóspedes, o empreendimento terá cinco elevadores, incluindo um destinado a hóspedes com mobilidade reduzida, além de estacionamento para 170 carros com serviço de manobristas.

Publicidade
Ameris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA