Responsabilidade socioambiental

Atlantica hotels realiza campanha contra o abuso sexual infanto-juvenil

A Rede Atlantica Hotels International em parceria com a Childhood Brazil, braço brasileiro da World Childhood Foundation – organização criada pela Rainha Silvia da Suécia e que trabalha pela proteção da infância e da adolescência contra a o abuso e exploração sexual, promoverá entre os dias 18/04 e 18/05, a campanha “Uma Infância Feliz” que tem como principal objetivo a conscientização e arrecadação de fundos em prol de projetos voltados à prevenção da violência sexual contra crianças e adolescentes. 
 
Para participar, é preciso curtir a página da Atlantica Hotels no facebook, se cadastrar e enviar a foto de uma criança em expressão que reflita o tema do concurso. As dez melhores imagens ganharão uma boneca (ou boneco) criada à partir da foto e será produzida por adolescentes atendidas pela Associação Lua Nova, organização parceira da Childhood Brasil. O resultado do concurso sairá no dia 23 de maio.
 
Além desta ação, outra campanha de arrecadação, coordenada por uma equipe de colaboradores da rede de hotéis responsável por ações de Responsabilidade Social, será iniciada em 18 de abril em todas as 77 unidades espalhadas por todo o Brasil. Os hotéis receberão diversos materiais para incrementar a divulgação sobre o enfrentamento à violência sexual infanto-juvenil nos hotéis, com o objetivo de engajar os hóspedes a participarem dos esforços de arrecadação financeira. Todo o recurso será integralmente repassado à Childhood Brasil, que orienta projetos de apoio a crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade em várias regiões do país.
 
De acordo com a Supervisora de Marketing e uma das coordenadoras da campanha, Amanda Salles, cada hotel será estimulado a criar uma campanha com dinâmica própria que possa atingir com mais eficácia o público visitante e também os colaboradores. “Mais do que promover uma forte arrecadação financeira para apoiar os projetos ligados à causa, queremos ampliar e fortalecer a consciência de todas as pessoas atingidas pela campanha sobre os riscos e as formas de evitar o abuso de crianças e adolescentes, seja na sua sexualidade ou em outras formas que possam refletir negativamente na qualidade de vida daqueles que não têm capacidade de se defender ou de decidir sobre a própria vida”, finaliza Amanda.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA