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Avenida Charme Hotel implanta novo Sistema de Gestão de Qualidade

O Avenida Charme Hotel, localizado em Águas de São Pedro (SP), implantou no início de abril deste ano um Sistema de Gestão de Qualidade, batizado de Qualicharme. O sistema foi organizado com base nas normas do ISO 9001/2008. Os três pilares do trabalho são respeito, transparência e desenvolvimento profissional e pessoal. “Nossa meta é alcançar a satisfação dos nossos clientes por meio do aperfeiçoamento contínuo da nossa equipe”, afirma Lísia Tomazini Giocondo, proprietária do Avenida Charme Hotel.

 

No quesito respeito, o regulamento interno da empresa ressalta a importância de ter consideração com os companheiros de trabalho, respeitar os padrões de cortesia e respeito ao próximo, além de repudiar qualquer tipo de discriminação por raça, credo, sexo ou orientação sexual. Para aumentar a transparência da conduta das ações do hotel, foi contratada uma empresa terceirizada, a qual realiza visitas semanais para sanar quaisquer dúvidas dos colaboradores. Já o desenvolvimento pessoal e profissional consiste em treinamento contínuo tanto no ambiente interno, quanto externo. “Entendemos que o treinamento regular da equipe é essencial para manter o padrão de qualidade e também para superar as metas estabelecidas”, relata Lísia.

 

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