Mercado

Atlântica Hotels lança marca InnStyle para inovaçao do setor hoteleiro

O hotel Radisson Faria Lima, situado na capital paulista, sediou a pouco a coletiva de imprensa promovida pela administradora Atlântica Hotels, com o objetivo de anunciar o seu mais novo produto de hospedagem, InnStyle, em parceria com a Domus Populi, empresa focada na industrializaçao de sistemas construtivos. A coletiva, mediada pelo Diretor executivo da Rede, Ricardo Bluvol, que mencionou sobre a importância do novo sistema de hospedagem, que tem por objetivo, gerar mais facilidade e comodidade para o hóspede, além de contribuir com o meio-ambiente. “Este é o grande diferencial, que ainda não existe no mercado hoteleiro”, completa Bluvol.

Durante o evento, estiveram presentes os Presidentes da Atlântica, Paul Sistare e da Domus Populi, Carlos Gerdau Johanpeter que puderam responder perguntas dos jornalistas e ainda frisaram sobre a importância da parceria, tendo em vista os grandes eventos esportivos dos próximos anos.

O CEO da Atlântica Hotels, Paul Sistare, afirmou: “Este é um produto que marcará uma nova era não apenas da Atlântica Hotels, mas também da hotelaria brasileira, á medida que não temos nada similar no ,ercado com tamanho frescor, modernidade, funcionalidade e tecnologia de construçao mais ágil e sustentável”. Sistare, complementou ainda que este é um produto para brasileiros. “Estamos apresentando ao mercado investidor um excelente produto, com retorno sobre o capital investido em prazo nunca antes visto na hotelaria brasileira, que vive o seu melhor momento dos últimos dez anos”, explicou o executivo.

Já Carlos Gerdau Johanpeter, salientou que o primeiro empreendimento com a nova bandeira, situado em Campinas (SP), começará sua operaçao em menos de um ano. “Encontramos na Atlântica Hotels, o parceiro de negócio ideal para ingressar-mos com nossa tecnologia de construçao non segmento corporativo, pois aproveitaremos este momento de forte aquecimento do setor hoteleiro e com uma tecnologia de soluçao inovadora”, salientou o executivo.

Todos os 20 empreendimentos, que serão construídos entre 2012 e 2013, terão a arquitetura desenhada e assinada por Joaquim Melo, Uma das características, pensadas por Melo, foi o Atrium aberto, que trará maior comodidade e conforto para a locomoção do hóspede.  Cada um dos hotéis com a nova bandeira, terá um investimento de R$ 25 milhões, como finalizou Johanpeter, Presidente da Domus Populi. 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o linkhttp://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA