HOME Matérias Implantação Atlantica Hotels inaugura o Comfort Hotel Maceió

Atlantica Hotels inaugura o Comfort Hotel Maceió

117
0
SHARE
Comfort Hotel Maceió, em Alagoas (AL)

Atlantica Hotels inaugura amanhã, dia 22 de novembro, o Comfort Hotel Maceió, localizado em Ponta Verde, na capital alagoana. O hotel demandou investimentos de R$ 22 milhões e é uma opção para viajantes a lazer com família e executivos a trabalho.

Distribuídos em oito andares, os 128 apartamentos, sendo oito adaptados para portadores de necessidades especiais, são adequados às categorias Superior e Luxo, cujas metragens variam entre 23 m² e 31 m². O hóspede conta com conexão para internet Wi-Fi, café da manhã e fitness center, além de uma estrutura de piscina e espaço kids. Equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão também são encontrados no empreendimento.

Apartamento do Comfort Hotel Maceió

 

O Comfort Hotel Maceió conta com o restaurante Jambu Essencial, marca própria da Atlantica que apresenta uma culinária com toque caseiro e características gastronômicas das regiões onde está inserido. Com capacidade para 60 pessoas, o Jambu Essencial, que será aberto ao público, oferece café da manhã, almoço, jantar e room service 24 horas.

A sala de reunião tem capacidade máxima para atender até 38 pessoas em auditório e é adequada para a realização de eventos corporativos e treinamentos de pequeno porte. O ambiente é equipado com instalações multimídia e mobiliário completo, assistido por uma equipe especializada. Em sua área de lazer, encontra-se um fitness center, aberto todos os dias das 6h00 às 22h00. Além de tudo, o hotel é pet-friendly.

Visão externa do hotel

Tendo como Gerente Geral Camila Dezen, o Comfort Hotel Maceió deve gerar 120 empregos diretos e indiretos, segundo estudos da Atlantica Hotels. O Comfort Hotel Maceió está a 1,5 km da Orla de Pajuçara; 5,4 km da unidade fabril da Sococo; 7,9 km da Braskem; 18,4 km do CDD da AMBEV; 19,7 km do Polo Multicloroquímico; 24,2 km da Praia do Francês; 24,6 km do eroporto Internacional de Maceió e 42 km da Praia do Gunga.

O VP de Operações da Atlantica Hotels, Guilherme Martini declara que Maceió desperta interesse por turismo a lazer por sua infinidade de atrações com belezas naturais, mas tem ampla demanda de viagens a negócio por conta do Polo Multicloroquímico e de um setor industrial diversificado voltado à exploração do álcool, açúcar e cimento e à extração de gás natural e petróleo. “Portanto, devemos ter um mix na ocupação do hotel”, conta o executivo.

Com a abertura do empreendimento, o portfólio da Atlantica reúne agora, no Nordeste, 13 hotéis, com presença em Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN), Aracaju (SE), João Pessoa (PB) e Maceió (AL), cuja oferta ultrapassa 2,1 mil apartamentos.