HOME Matérias Mercado Nobile Hotéis comemora seu desempenho e anuncia novas aberturas

Nobile Hotéis comemora seu desempenho e anuncia novas aberturas

75
0
SHARE
Nobile Suítes Maringá, umas das recentes aberturas da Nobile Hotéis

Em dez anos de atuação no mercado brasileiro, a Nobile Hotéis ocupa a 3ª posição no ranking das 50 maiores cadeias e administradoras hoteleiras do rasil. Além disso, uma de suas marcas, a Nobile Suítes, está entre as Top Ten Brands do mercado brasileiro, segundo o relatório “Hotelaria em Números 2018” da Jones Lang LaSalle.

O grupo Nobile opera em todas as regiões do país estando presente em 32 cidades de 16 estados, e possuindo em seu portfólio 54 empreendimentos sob administração, dentre eles: hotéis, apart hotéis, condo-hotéis e long stays. A companhia comercializa um inventário de mais de 11 mil quartos e possuindo 14 marcas hoteleiras próprias, além de franquear marcas nacionais e internacionais. O faturamento da rede em 2017 foi de 264 milhões de reais, e a previsão é fechar 2018 com faturamento acima de 320 milhões de reais.

Ao longo dos próximos cinco anos, a meta é atingir a marca de 100 hotéis. Apesar das regiões Norte, Nordeste e Centro Oeste estarem no radar da empresa, os novos alvos da companhia estão nas regiões Sul e Sudeste, onde o grupo vem apresentando grande expansão. Rafael Guaspari, Diretor Sênior de Desenvolvimento, adianta que ao ingressar na Nobile, um dos desafios lançados pelo Fundador & Presidente do grupo, Roberto Bertino, está sendo cumprido: “vamos fazer em cinco anos o que foi realizado em 10 anos”. A projeção da área de desenvolvimento é incorporar ao portfólio da companhia 50 novos hotéis neste período.

Guaspari explica: “Minha decisão de ingressar na Nobile se deu pelo fato da empresa ser atualmente a mais procurada por investidores e incorporadores, no que tange às novas contratações e conversões. A preocupação em proporcionar rentabilidade mensal aos investidores, e valorizar patrimonialmente os empreendimentos sob nossa administração e franquia são alguns dos segredos da rede para obter este crescimento no mercado nacional, agora já partindo para outros destinos na América do Sul”.

O executivo afirma que sua meta era agregar em seu primeiro ano de atuação 1.600 novos quartos, mas que atualmente, em dez meses na companhia, a rede supera esses números em quase 25%. “Depois do ano de 2017, que foi recorde para companhia, onde foram negociados 23 novos contratos, o ano de 2018 também superou nossas expectativas, pois já foram incorporados ao portfólio da rede 13 novos hotéis num total de 1.977 apartamentos. Até o final deste ano mais quatro hotéis devem ser incorporados e devemos terminar o ano com mais 17 novos hotéis e 2.470 novas unidades habitacionais no portfólio do grupo. Desses empreendimentos citados, três abrirão ano que vem e um em 2020” completa Guaspari.

Roberto Bertino, Fundador & Presidente do grupo Nobile, comemora os bons resultados. “Estamos orgulhosos com as conquistas auferidas nesses 10 anos e convictos de que muito temos por conquistar. Nossos colaboradores estão no centro da estratégia da companhia. Buscamos ter em nossos empreendimentos as pessoas certas, colocando-as nos lugares certos. Quando cuidamos bem dos nossos colaboradores, eles cuidam bem dos nossos clientes”.

SHARE