TradeÚltimas Notícias

Associação de Hotéis de Maresias (SP) investe em promoção do destino

A APHM – Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias, em São Sebastião (SP), contratou serviço de representação turística para promover e divulgar Maresias nos principais polos emissivos do país. Na última semana, foi realizado um treinamento na operadora Visual Turismo para apresentar as diferentes opções de passeios turísticos dessa belíssima região do litoral norte paulista para os colaboradores da empresa.

Para Afonso Gomes Louro, diretor da Visual Turismo, as bases de venda da empresa no interior de São Paulo e na capital são os melhores mercados para o destino. “Maresias chega à Visual Turismo em um momento que estamos buscando novos produtos e novas alternativas de hospedagem. Por conta disso, solicitamos esta capacitação a nossos vendedores para prepará-los, da melhor forma, para apresentar o produto Maresias para nossos clientes”, afirma Afonso.

Para Niuara Tedesco, vice-presidente da APHM, o destino abrange um mercado amplo de turistas: “Além do sol e mar, Maresias é uma ótima opção para quem busca ecoturismo, turismo náutico, esportes de aventura e alta gastronomia; atrativos suficientes para seduzir quem procura novos destinos de férias” explica.

Publicidade
Desbravador

A representação

O principal objetivo da associação com a representação, que já fechou parcerias com a CVC e a E-HTL, é apresentar para as operadoras todo o potencial turístico do bairro, juntamente com a sua excelente infraestrutura hoteleira, e firmar parcerias de comercialização do destino. A ação foi planejada pela GVB Turismo, empresa escolhida pela APHM para representar a praia junto ao trade.

De acordo com o Ivan Boljover, diretor da GVB Turismo, essa aproximação com as operadoras visa transformar o bairro de Maresias em destino para o ano todo, e não só no verão.  “Maresias é hoje procurada para finais de semana, feriado e férias de verão. Ao longo do ano, há uma forte queda na ocupação devido a falta de promoção e divulgação do bairro. Nossa parceria busca mudar esse retrospecto, e, assim, aproveitar nosso potencial e transformar Maresias em um destino de férias o ano todo”, comenta Boljover.

Publicidade
Fispal

De acordo com a associação, os primeiros contatos com o trade foram positivos. “Todas as operadoras se mostraram interessadas, inserindo nosso pool em sua grade de produtos. Agora vamos focar na ativação de Maresias, com mais treinamentos de agentes e visitas técnicas. Temos uma excelente marca e um serviço de altíssima qualidade, já era hora de cuidarmos dessa profissionalização da relação com o trade”, conclui a vice-presidente.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA