Publicidade
Trofeu fornecedor

Air France e KLM buscam normalização da malha aérea

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Air France e a KLM querem alcançar 60% da malha aérea pré-COVID-19 até dezembro

A Air France e a KLM, que combinadas lideram a retomada dos voos internacionais de e para o Brasil, terminarão 2020 com 26 voos por semana, o que representa 60% do que o Grupo costumava voar semanalmente para o País antes da crise da COVID-19.

Segundo Jean-Marc Pouchol, Diretor geral da Air France-KLM para América do Sul, “Nunca termos parado e o fato de mantermos uma posição consolidada e forte na quantidade de voos ao longo deste ano destacam a importância do mercado brasileiro para o Grupo Air France-KLM. Somos líderes da retomada de operações internacionais de e para o Brasil, feita com cautela e foco na segurança e saúde de nossos clientes e colaboradores”.

Publicidade
Anufood

Baseada em Amsterdã (AMS), a KLM seguirá com operação diária em São Paulo (GRU) e trará mais um voo semanal ao Rio de Janeiro (GIG) a partir de 26 de outubro, totalizando cinco frequências por semana para a capital fluminense. A partir de 5 de outubro, a Air France evolui de cinco para seis voos semanais em São Paulo (GRU). E a partir de 19 de outubro, a companhia chega um voo diário para a capital paulista. O Rio de Janeiro (GIG) segue com quatro voos por semana. A companhia traz de volta os voos entre Paris (CDG) e Fortaleza (FOR) a partir de 16 de outubro, que serão operados três vezes por semana – às quartas, sextas e domingos. A programação de voos de e para o Brasil, de ambas companhias, pode sofrer alterações.

Aumento de operação também pelo mundo a partir de Paris e Amsterdã

A Air France e a KLM estão reconstruindo cuidadosamente sua malha aérea. Entre os destinos operados em todo o mundo, em setembro e outubro, a Air France chegará a 170 destinos, o que corresponde a 85% de sua malha aérea habitual para a época do ano. Já a KLM chegará a 152 destinos, ou 90% de sua oferta usual. Para obter mais informações sobre os voos das companhias, consulte os sites da Air France e da KLM.

Fronteiras se abrindo e medidas sanitárias

As fronteiras internacionais estão se abrindo lentamente pelo mundo, e a Air France e a KLM expandem suas operações conforme há autorização governamental para tal. As companhias levam em consideração as medidas atuais de saúde e higiene nos países ou destinos atendidos para garantir a seus passageiros o nível mais alto de segurança sanitária.

Voo KLM – Foto: Divulgação

Antes de viajar, as companhias recomendam que seus clientes entrem em contato com as autoridades relevantes para verificar osrequisitos de entrada e viagem para seus países de destino e trânsito. Ainda reforçam que máscaras cirúrgicas são obrigatórias em todos os seus voos. Seguem também as verificações de temperatura corporal realizadas na partida de voos da Air France.

Publicidade
Harus 1

As operações diárias de limpeza de aeronaves foram intensificadas e um procedimento específico para a desinfecção regular de cabines com um spray virucida aprovado foi introduzido. Para mais detalhes sobre as medidas de saúde e higiene implementadas, tanto no solo quanto a bordo, clique aqui para a Air France e aqui para a KLM.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA