Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Hotel Transamerica incentiva doação de sangue

Hotel Transamerica Executive Chácara Santo Antônio não terá estrutura para coleta, este ano realizada no Hospital Oswaldo Cruz

Alinhado com as medidas de distanciamento social recomendadas pela OMS, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio segue com sua campanha anual de incentivo à doação de sangue, promovida sempre no mês de setembro. Este ano, porém, o hotel não receberá a infraestrutura necessária para coleta. Desta vez, o empreendimento pede que colaboradores, vizinhos e parceiros doem diretamente no banco de sangue do Hospital Oswaldo Cruz. Como em todas as campanhas apoiadas pelo ministério da saúde, a doação é 100% voluntária e uma doação pode beneficiar até quatro pessoas.

Realizada desde 2010, a ação do Transamerica Chácara Santo Antônio surgiu com a intenção de motivar pessoas neste período do ano em que os bancos de sangue estão mais carentes. A primeira edição recebeu 20 doadores e desde então o público não parou de crescer, atingindo 80 pessoas em 2018. Diante da crise de COVID-19 a campanha se faz ainda mais necessária, uma vez que hospitais de todo o País registraram grave queda no número de doações.

Publicidade
Fispal

Para Heder Rossini, Gerente geral do hotel, iniciativas como essa ressaltam a importância do altruísmo e demonstram a preocupação da rede Transamerica com o bem-estar coletivo. “Essa é uma ação que busca atrair solidariedade e gerar amor ao próximo, sem saber quem será beneficiado na outra ponta da linha. Quem doa se sente pleno e com muito orgulho em poder ajudar”, explica.

Toda a estrutura de coleta estará montada no Hospital Oswaldo Cruz (Foto: Pixabay/BigHeart)

Localizado em um dos mais importantes polos empresariais de São Paulo, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio oferece estrutura e serviços pensados para atender o público coorporativo com o melhor da hospitalidade Transamerica. Em suas instalações, o hóspede conta com acomodações espaçosas, sauna e áreas para eventos e reuniões.

Publicidade
APP da Revista Hoteis
Retomada com cuidados

Para a retomada, o empreendimento implementou medidas sanitárias, de acordo com os mais rigorosos órgãos reguladores, como a OMS. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar, enxoval e amenities foram ensacados e higienizados individualmente e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA