Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Hotel Transamerica incentiva doação de sangue

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Hotel Transamerica Executive Chácara Santo Antônio não terá estrutura para coleta, este ano realizada no Hospital Oswaldo Cruz

Alinhado com as medidas de distanciamento social recomendadas pela OMS, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio segue com sua campanha anual de incentivo à doação de sangue, promovida sempre no mês de setembro. Este ano, porém, o hotel não receberá a infraestrutura necessária para coleta. Desta vez, o empreendimento pede que colaboradores, vizinhos e parceiros doem diretamente no banco de sangue do Hospital Oswaldo Cruz. Como em todas as campanhas apoiadas pelo ministério da saúde, a doação é 100% voluntária e uma doação pode beneficiar até quatro pessoas.

Realizada desde 2010, a ação do Transamerica Chácara Santo Antônio surgiu com a intenção de motivar pessoas neste período do ano em que os bancos de sangue estão mais carentes. A primeira edição recebeu 20 doadores e desde então o público não parou de crescer, atingindo 80 pessoas em 2018. Diante da crise de COVID-19 a campanha se faz ainda mais necessária, uma vez que hospitais de todo o País registraram grave queda no número de doações.

Publicidade
Simmons

Para Heder Rossini, Gerente geral do hotel, iniciativas como essa ressaltam a importância do altruísmo e demonstram a preocupação da rede Transamerica com o bem-estar coletivo. “Essa é uma ação que busca atrair solidariedade e gerar amor ao próximo, sem saber quem será beneficiado na outra ponta da linha. Quem doa se sente pleno e com muito orgulho em poder ajudar”, explica.

Toda a estrutura de coleta estará montada no Hospital Oswaldo Cruz (Foto: Pixabay/BigHeart)

Localizado em um dos mais importantes polos empresariais de São Paulo, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio oferece estrutura e serviços pensados para atender o público coorporativo com o melhor da hospitalidade Transamerica. Em suas instalações, o hóspede conta com acomodações espaçosas, sauna e áreas para eventos e reuniões.

Publicidade
Pikolin

Retomada com cuidados

Para a retomada, o empreendimento implementou medidas sanitárias, de acordo com os mais rigorosos órgãos reguladores, como a OMS. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas. Materiais impressos foram retirados dos apartamentos e os cômodos ganharam novos processos rigorosos de limpeza, com rotina diária de uso de produtos especiais para limpeza hospitalar, enxoval e amenities foram ensacados e higienizados individualmente e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Publicidade
SPCVB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA