Publicidade
Equipotel

Agência de turismo em Cancún aposta em novas estratégias para atrair brasileiros

A agência de turismo Di Cancun Tours fez a contratação do publicitário, marketeiro e Influencer Digital Bruno Barcaro. O brasileiro terá um grande desafio pela frente: reposicionar a marca no mercado da cidade mexicana, implantar no mercado brasileiro e projetar sua expansão. “O desafio é grande, temos muitas coisas para fazer em um tempo curto. Porém, não é impossível. Através dos meus conhecimentos e minha especialidade em redes sociais vamos atuar fortemente para reposicionar a Di Cancún. Além claro, da experiência de estar nesta cidade maravilhosa’, diz Barcaro.

Publicidade
Harus

Bruno Barcaro se divertindo com os golfinhos, uma das atrações turísticas de Cancún – Foto – Divulgação

Publicidade
Retomada do turismo

Além disso, a empresa apresenta aos seus clientes e seguidores o seu novo site, nova identidade visual comemorando a nova fase da empresa. Os novos materiais estão sendo desenvolvidas pelas mãos de Bruno Barcaro também, que conta com vasta experiência em identidade visual.

Visita a Shizen Itza é um dos passeios imperdíveis em Cancún e que a agência proporciona – Foto – Divulgação

Turismo em alta

Segundo um relatório divulgado recentemente pelo WTTC – World Tourism and Travel Council, Cancún, é a cidade com maior dependência do turismo, pois o turismo representa 49,6% de seu produto interno bruto. Já um levantamento de buscador de voos Kayak reuniu uma lista com os destinos estrangeiros mais procurados por brasileiros na América Latina. Entre eles estão Buenos Aires, Santiago e Cancún que espera um aumento de 19% de brasileiros visitando esse destino mexicano.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA