HOME Matérias Accor lança manual de recrutamento LGBT+ em evento na Argentina

Accor lança manual de recrutamento LGBT+ em evento na Argentina

A companhia francesa lançou o manual com o intuito de inspirar os gestores dos departamentos pessoais e gerentes gerais de hotéis da rede

45
0
SHARE
Antonietta Varlese

A Accor apresentou, no início de agosto, um manual próprio para recrutamento e seleção de talentos LGBT+ e um programa de treinamento para seus gerentes. O anúncio foi feito durante a participação da empresa na Gnetwork360, conferência internacional sobre negócios e turismo LGBT+ na América Latina, realizada de 30 de julho a 2 de agosto em Buenos Aires, na Argentina.

Antonietta Varlese, Vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Accor América do Sul, explicou: “Este manual sintetiza nossa busca pela diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades. Nosso compromisso é que todos tenham chances baseadas em habilidades profissionais, deixando de lado critérios discriminatórios. Queremos que todos se sintam bem-vindos na Accor, tanto nossos colaboradores como convidados. Trabalhamos todos os dias por esse objetivo”. Antonietta ministrou no evento o painel “Experiências Corporativas ”.

O manual de recrutamento e treinamento para LGBT+ da Accor é dirigido aos gerentes de hotéis e gestores da área de Talentos e Cultura da empresa com o objetivo de inspirá-los no papel de selecionadores, atuando de forma inclusiva, oferecendo práticas concretas e conceitos básicos para facilitar o processo seletivo de profissionais LGBT+.

Durante a Gnetwork360, a Accor também apresentou o programa “LGBT+ fell welcome at Accor” com a presença de Ariel Prerovsky, embaixador LGBT+ da Accor e diretor de Marketing e Vendas do Hotel Palladio Buenos Aires – MGallery by Sofitel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image