Publicidade
Coronavirus

RoadShow HFN impactou mais de 950 profissionais de sete cidades nordestinas

A segunda edição do evento itinerante da HFN– Hotel & Food Nordeste, que encerrou ontem (8), passou pelas cidades de Maceió (AL), Recife (PE), João Pessoa (PB), Caruaru (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Natal (RN) em 15 dias de atividades, tendo impactado mais de 950 gestores do setor de hospedagem e alimentação. A ação é realizada pela Feira HFN, Hotelier News, ABIH-PE e ABRASEL-PE.

O foco do evento foi levar conteúdo sobre a importância da transformação digital nas tendências e estratégias para negócios nos segmentos de alimentação e hospedagem. As palestras foram gratuitas com inscrição prévia dos profissionais convidados. Ao todo, foram mais de 1,6 mil inscritos.

Publicidade
RAP Engenharia

As atividades do RoadShow HFN contaram com a participação de três palestrantes nacionais: o CEO da Relp! Aceleradora e ex-diretor do iFood S/A, Cesar Lima, que ministrou a palestra ‘Cresça seu delivery com sucesso’; o especialista em gestão e marketing digital para negócios em alimentação, Matheus Lessa, que apresentou as ‘Ferramentas digitais imprescindíveis para o seu bar e restaurante’; e o CEO da Markweb, Maycon Gabry, que abordou o tema ‘Do sonho às reservas diretas, a transformação da experiência do viajante’.

Já os representantes da Pmweb e Totvs levaram ao público os temas ‘Hospitalidade 4.0’ e ‘Como otimizar a receita e experiência pelas vendas diretas’.

Matheus Lessa, um dos palestrantes do RoadShow – Foto: divulgação

Publicidade
Harus

De acordo com a Diretora da HFN, Tatiana Menezes, o público dos Roadshows é formado por profissionais com poder de decisão, como proprietários, diretores e gerentes. “Contamos com uma audiência qualificada e interessada em se atualizar, a fim de alavancar os negócios na região Nordeste”, destaca.

“Neste ano dobramos o número do público presente e agregamos um conteúdo especial para hotéis e restaurantes. A gastronomia e a hospedagem têm forte sinergia e, cada vez mais, hóspedes e clientes querem ter mais experiências gastronômicas. Os hoteleiros presentes puderam perceber isso. Cumprimos nossa missão”, enfatiza Peter Kutuchian, fundador do Hotelier News.

As palestras do RoadShow foram gratuitas com inscrição prévia dos profissionais convidados. Ao todo, foram mais de 1,6 mil inscritos – Foto: Rose Simão

Segundo o presidente da Abrasel-PE, André Araújo, o RoadShow HFN aponta um otimismo com a retomada da economia. “O RoadShow HFN consolida a esperada tendência do crescimento da feira e da cadeia produtiva, pois o setor de bares e restaurantes tem responsabilidade direta nessa agenda positiva. Estamos com uma expectativa alta não só para a feira como também para o Gourmet Experience, o maior encontro de gestão na gastronomia do Nordeste, que contará com uma programação de palestras imperdível”, pontua.

Publicidade
Saga System

“Trouxemos importantes palestrantes que apresentaram informação de qualidade sobre tecnologia e redes digitais, o que já mostra o sucesso que será a feira HFN e o Fórum HFN. O RoadShow atingiu todos os objetivos e uniu a hotelaria do Nordeste com mais de 700 inscrições só de hotéis”, finalizou o Presidente da ABIH-PE, Eduardo Cavalcanti.

O evento teve patrocínio da Pmweb, FBHA, Totvs e Intercity Hotéis e o apoio da Gol Linhas Aéreas, Prefeitura do Recife e Cachaça 51.

Sobre a HFN

A segunda edição da HFN – Hotel & Food Nordeste acontecerá entre os dias 6 e 8 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE). Realizada pela Insight Feiras e Negócios e as entidades Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco – ABIH-PE – e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL-PE, a HFN contará com cursos, oficinas e workshops, além de um suporte total aos expositores, com atendimentos personalizados às necessidades específicas de cada cliente.

Publicidade
Gestão de riscos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image