Mercado

Accor alterou bandeira do Caesar Business Salvador para Mercure

A rede francesa Accor anunciou ao mercado a conversão da bandeira do hotel Caesar Business Salvador (BA) para Mercure. Esta foi a conversão de mais uma unidade dos 14 hotéis recém-adquiridos com a compra do portfólio Sul-Americano do Grupo Posadas, investimento de US$ 275 milhões anunciado em julho de 2012.

Após esta mudança, a bandeira passa a contar com 72 hotéis distribuídos no Brasil, Chile, Equador e Guatemala, e mais 700 hotéis em todo mundo. Este foi o sexto empreendimento da marca Caesar Park e Caesar Business que passou por alteração de marca.

Todo o processo de conversão do empreendimento para Mercure Salvador, como mudança de identidade visual, sinalização e conceitos de hospedagem serão realizados ao longo do ano. 

___________________________________________________________________________
Informação em tempo real! 

· Facebook, clique aqui e curta a nossa página
· Twitter, seja nosso seguidor! www.twitter.com/revistahoteis  

__________________________________________________________________________

 

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA