Mercado

ABIH/RJ faz acordo com agência de turismo para baixar diárias na Rio+20

A ABIH/RJAssociação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio de Janeiro enviou um documento ao governo federal prometendo um esforço para garantir preços menores e maior oferta de quartos nos hotéis do Rio de Janeiro, que sediará em junho a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20. De acordo com o Presidente da entidade, Alfredo Lopes o problema entre a oferta e o preço praticado se deve a Terramar Turismo, agência oficial do evento que cobrava uma comissão de 30% sobre as reservas feitas nos hotéis na capital fluminense e só eram vendidos pacotes fechados de 7 ou 11 dias.

De acordo com Lopes, as reservas que foram feitas e não foram vendidas serão devolvidas e com isto será possível negociar quantas diárias o cliente necessitar e em troca, os hotéis vão pagar 10% de comissão à agência Terramar. Com esta medida, Lopes garante que será resolvido o impasse dos elevados custos de hospedagem durante a conferência da ONU e o valor das tarifas serão menores que as cobradas no Carnaval e no Ano Novo.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA