HOME Matérias Aconteceu 7ª edição do ADIT Share superou as expectativas

7ª edição do ADIT Share superou as expectativas

86
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Martin Diaz e Caio Calfat

Direto de Foz do Iguaçu (PR) – Com 427 inscrições de profissionais de várias partes do Brasil, encerrou agora a pouco, no centro de eventos do Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu, a 7ª edição do ADIT Share. O evento promovido pela ADIT Brasil – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, tem a Revista Hotéis como mídia oficial é o maior do gênero no Brasil e superou as expectativas com número recorde de participantes. “Para atrair tantos participantes, a grade de programação foi importante em razão de palestrantes internacionais e os demais renomados painelistas, mas o momento da multipropriedade falou mais alto em razão da recente regulamentação desse setor. Contribuiu também os números dos estudos divulgados que foram apresentados e ansiosamente aguardados pelo mercado. Isso aumenta nossa responsabilidade para melhorar ainda mais a próxima edição, mas nossa preocupação é manter a qualidade e não a quantidade do público participante”, destacou Caio Calfat, o recém eleito Presidente da entidade.

Martin Diaz, Gerente executivo da ADIT Brasil disse que o evento é para quem decide e mesmo com o ticket de inscrição em torno de R$ 1 mil, mesmo assim a procura por profissionais é cada ano maior. “A preocupação agora é se haverá centros de eventos suficiente em hotéis e a logística para atender a demanda. É um problema que temos que internamente debater para definir a melhor opção”, adiantou Diaz.

Caio Calfat: “Em razão do ADIT Invest em agosto e do Complan em outubro, não vamos realizar o ADIT Hotel no mês de setembro por questões de planejamento”

Em relação ao próximo evento da entidade, que é o ADIT Invest, a data está programada para o dia 7 de agosto na capital paulista, mas nesse mesmo dia existe o evento promovido pela Interval. “Essa data deverá ser revista porque também já me comprometi para participar desse evento da Interval, mas uma coisa é certa. O ADIT Hotel que estava previsto para acontecer na feira Equuipotel no próximo mês de setembro, não vamos realizar. O motivo é que temos em outubro o Complan e não vamos ter como fazer o planejamento de três eventos num curto período”, conclui Calfat.

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Foz do Iguaçu para cobrir esse evento em razão da parceria com a ADIT Brasil e se hospeda no hotel Nacional In.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image