HOME Matérias Implantação Vogal Luxury Beach Hotel & Spa entrou em operação em Natal (RN)

Vogal Luxury Beach Hotel & Spa entrou em operação em Natal (RN)

Esse é o primeiro empreendimento de alto luxo do Estado e foi implantado na praia de Ponta Negra

897
1
SHARE
A moderna edificação é uma referência na paisagem local - Foto: Robspierre Valcácio

Entrou em operação na última sexta-feira, 7 de junho, na cidade de Natal, o primeiro empreendimento de alto luxo do estado do Rio Grande do Norte. Trata-se do Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, localizado na área mais exclusiva de Ponta Negra, onde natureza e urbanidade caminham em perfeita harmonia.

O empreendimento pé na areia foi implantado com instalações amplas, intimistas, decoradas com bom gosto e assinadas por artistas e profissionais de renome global. Todos os apartamentos e suítes possuem vista para o mar e banheira dupla e à disposição dos hóspedes estão cinco piscinas outdoor, duas com temperatura regulável.

Os apartamentos estão disponíveis nas categorias Luxury com 36 m², passando pelo Delux com 45 m², suite Premium com 64 m², Prestige com 66 m² e a suíte presidencial com 193 m². Essa está dividida em dois quartos, sala de jantar, sala de estar, cozinha, varanda e área de serviço com elegante decoração para proporcionar o máximo de conforto aos ocupantes. A infraestrutura dos apartamentos, independente da categoria, é bem moderna e aconchegante e isso inclui: Cama box da marca Serta, enxoval com 600 fios de puro linho, amenities L’Occitane en Provence, cofres digitais e fechaduras eletrônicas de altíssimo padrão de qualidade fornecida pela Saga Systems, TV´s de última geração das marcas Panasonic e Samsung, com uma variedade de canais a cabo, cortinas em tecido black-out, que controlam a iluminação do ambiente, telefone, ar condicionado, minibar, mesa de trabalho e wi-fi de alta velocidade.

No lobby já se percebe o alto padrão de conforto apresentado pelo hotel – Foto: Robspierre Valcácio

Estilo de vida

Na área de lazer, um dos diferenciais são as piscinas externas, onde o hóspede pode desfrutar do Bar e o Beach Service, com pé na areia e uma bela vista para o mar e integrado ao projeto paisagístico do Michel Lang, que evidencia a vegetação nativa. O Vogal Pool Bar é a opção ideal para uma refeição descontraída em um dia de calor, pois oferece pratos leves, drinques especiais e refrescantes.

Já no Vogal Fitness e o Vogal Spa by L’Occitane, o menu fit é projetado para estilos de vida saudáveis, além de oferecer uma abordagem integral à gastronomia leve, concentrada em eliminar comidas processadas, controlar o tamanho da porção e usar ingredientes locais e frescos, preparados com técnicas inovadoras.

Coube à empresa Schipper fornecer todos os utensílios de cozinha para esse empreendimento de renomadas marcas nacionais e internacionais, com altíssimo padrão de qualidade. Os equipamentos da cozinha são da Tecnox, coifas Melting, fornos combinados da Prática e as câmaras frias foram fornecidas pela São Rafael.

A suíte presidencial possui 193 m² de muito conforto e sofisticação – Foto: Robspierre Valcácio

Moderna infraestrutura e serviço

A infraestrutura desse empreendimento foi projetada para maximizar ainda mais os serviços prestados e os hóspedes contam com serviço de mordomo, guest relations, concierges, talheres de prata, welcome drink com champagne Veuve Clicquot, entre outros mimos. Existem ainda espaços exclusivos para eventos sociais e corporativos. Tudo pensado nos mínimos detalhes para tornar os eventos uma experiência memorável. E aliado à toda essa estrutura, o Vogal conta, ainda, com um time de hoteleiros globalmente especializado, comandados pelo Gerente geral Gefferson Alves, com altíssimo nível de excelência em serviços que segue os mais rigorosos padrões internacionais, à altura inclusive das mundialmente reputadas Leading Hotels of the World e Relais & Châteaux.

De acordo com Robspierre Valcacio, Gerente de Vendas & Marketing do hotel, o público alvo deve ser hóspedes que não abrem mão do conforto e desejam vivenciar experiências inovadoras, e isso inclui também o público. “Como existe um voo direto Portugal-Natal, devemos receber muitos turistas estrangeiros vindos da Europa. Essa ligação se faz em apenas seis horas, o que se torna um grande atrativo para o destino”, destaca Valcacio.

A piscina é literalmente pé na areia do mar e integrada ao projeto paisagístico de Michel Lang, que evidencia a vegetação nativa – Foto: Robspierre Valcácio

1 COMENTÁRIO

  1. Si, también me parece una vergüenza, que teniendo un hotel de ese porte, y mas 2 hoteles semejantes, un padre se niegue a pagar la universidad de su hija y la obligue a buscar un empleo para poder costear su Universidad. Es muy injusto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image