33ª edição do ENCATHO & EXPROTEL é transferido para agosto de 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A ABIH/SC, entidade promotora do evento que tem a Revista Hotéis como Midia Oficial, estuda ações para o período em que o evento estava previsto

A ABIH/SC – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Santa Catarina acaba de decidir a transferência da 33ª edição do ENCATHO & EXPROTEL, programada para os dias 18 a 20 de agosto deste ano, para agosto de 2021, no CentroSul, em Florianópolis (SC).

Publicidade
Encontro da Hotelaria

Segundo Osmar José Vailatti, Diretor-presidente da ABIH-SC, a decisão foi tomada analisando a atual situação econômica do País, e após dialogar com diversos associados, expositores e parceiros. “Diante das incertezas e do comportamento do mercado, e em respeito às empresas do setor turístico, um dos setores mais afetados com esta epidemia do novo coronavírus, a 33ª edição do ENCATHO & EXPROTEL será realizada de 3 a 5 de agosto de 2021 no Centro de Eventos CentroSul”, afirma.

O evento é ponto de encontro de empresários e profissionais do turismo e hotelaria de todo Brasil

O mercado turístico foi um dos mais afetados com a pandemia do novo coronavírus e, para o presidente a hora é de planejar e acompanhar a recuperação gradativa e lenta dos negócios, dando tempo para que a economia possa ressurgir e voltar a crescer. “Hoje estamos todos parados, e o principal objetivo de hoteleiros, profissionais e empresários do setor é organizar a logística para retomar das atividades e voltar a crescer”, reforça Vailatti.

Publicidade
Clima ao Vivo

 

Lara Perdigão: “este é um dos momentos mais desafiadores que encontramos nestes 33 anos, por todos aspectos”

Ciente do seu papel junto com as demais entidades para o desenvolvimento da cadeia produtiva, a ABIH-SC está em ação e, segundo a Relações Públicas, Lara Perdigão, a associação está articulando com entidades parcerias várias ações para os próximos meses. “O Encatho é considerado um dos maiores encontros da hotelaria no Sul do país, e sempre buscou traduzir o momento e as necessidades da hotelaria, e este é um dos momentos mais desafiadores que encontramos nestes 33 anos, por todos aspectos.  O evento é uma referência por oportunizar negócios, qualificar os profissionais e gerar muito networking. Já estamos estudando formas para que possamos ter momentos de troca de informações e discussões alinhadas a temática do evento “Mercado & Negócios”, com foco na retomada das atividades e de desenvolvimento do mercado”, afirma Lara.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA