HOME Matérias Implantação Zii Hotel Parauapebas é inaugurado

Zii Hotel Parauapebas é inaugurado

209
0
SHARE
O empreendimento de aproximadamente 4.850 m2, distribuídos em seis pavimentos e de 113 apartamentos possui uma localização privilegiada

O empreendimento que entrou em operação há cerca de dois meses atrás possui serviços voltados para os executivos pertencentes às gerações Y e Z, que esperam encontrar nos hotéis serviços digitais rápidos e impressionantes 

Direto de Parauapebas (PA) – A rede hoteleira doispontozero deverá inaugurar oficialmente na noite de hoje, numa concorrida cerimônia, a primeira bandeira Zii que deverá fazer uma verdadeira transformação na hotelaria tradicional implantada no Brasil. A marca Zii possui um padrão internacional e os serviços são voltados para os executivos pertencentes às gerações Y e Z, que esperam encontrar nos hotéis serviços digitais rápidos e impressionantes, aliado a muito conforto e comodidade. E Parauapebas, importante cidade do Pará com cerca de 260 mil habitantes, foi a primeira cidade escolhida no Brasil para sediar o empreendimento pela pujança da economia que tem como base a exploração mineral, principalmente de minério de ferro e ouro, pela empresa Vale.  O empreendimento de aproximadamente 4.850 m2, distribuídos em seis pavimentos e de 113 apartamentos possui uma localização privilegiada, pois está ao lado do Shopping Parauapebas, com o qual os hóspedes possuem uma ligação direta.

Júlio Gavinho, diretor-presidente da doispontozero Hotéis
Júlio Gavinho, diretor-presidente da doispontozero Hotéis

De acordo com Júlio Gavinho, Diretor geral da empresa doispontozero, a marca Zii representa a evolução da hotelaria com padrões e serviços internacionais, aliados a tecnologia. “Os apartamentos, com média de 22 m², são atuais, utilizam uma decoração na cor branca para aumentar a sensação de conforto e graças a uma janela com vedação acústica, torna o ambiente muito silencioso. O Zii proporciona uma mistura do aconchego familiar e da liberdade individual e possuem uma infra-estrutura completa que vai revolucionar os conceitos da hotelaria no Brasil”, destaca Gavinho.

Apartamento do Zii Hotel Parauapebas

A infra-estrutura dos apartamentos inclui: uma cama grande e confortável da marca Americanflex, cabideiro com espaço para acomodar adequadamente as roupas de pelo menos três dias de viagem, TV LED 40’’ da marca Samsung, com ampla opção de canais de TV à cabo, dock station Ihome,  enxoval de cama da marca Dhargo Vis, ar condicionado split da marca York, amenities da Harus, secador de cabelo de 1500 W da marca Panther, cofre, fechadura eletrônica e economizadores de energia da marca Onity e frigobar Consul. Nos apartamentos existe uma iluminação em led debaixo da cama que dá a sensação que ela está flutuando. A iluminação de led também está presente nos corredores com painel indicativo nas portas. Quem executou o projeto de interiores e realizou a implantação foi a Hamam Development.

Uma bancada bem iluminada e com cadeiras confortáveis e wi-fi de alta velocidade foi implantada bem na recepção
Uma bancada bem iluminada e com cadeiras confortáveis e wi-fi de alta velocidade foi implantada bem na recepção

E uma das coisas que mais despertam a atenção é a preocupação do hotel com o wi-fi de qualidade que está disponível desde a recepção, que inclui também a diversão. No lobby integrado do Zii Hotel existe um espaço para o hóspede se desconectar do mundo real através de diversos jogos para dar um play e se concentrar apenas no videogame.

O lobby possui uma decoração bastante arrojada e espaço para os jogos se interagirem com jogos eletrônicos
O lobby possui uma decoração bastante arrojada e espaço para os jogos se interagirem com jogos eletrônicos

Realizado o primeiro check-in, os dados dos hóspedes ficam armazenados e na próxima estadia, basta fazer o check-in on line, o que assegura grande comodidade e economia de tempo.

O café da manhã da Zii Hotel se parece com o de uma padaria, onde o hóspede pede, e o hotel faz, como pão na chapa feito na hora. Agregado a isto está frutas e iogurtes, produtos integrais, além de uma diversidade de bebidas a escolha. Tudo isso servido em um ambiente agradável, moderno e integrado.

A mesa onde é servido o café de trabalho também é uma verdadeira estação de trabalho, pois possui pontos de energia elétrica bem acessível
A mesa onde é servido o café de trabalho também é uma verdadeira estação de trabalho, pois possui pontos de energia elétrica bem acessível

O Zii Hotel possui espaço para pequenas reuniões e eventos que poderá ser utilizado pelos hóspedes mediante reserva e locação. Os clientes poderão usufruir dos equipamentos e mobiliário instalados nas salas (cadeiras, TV led de 40″, mesa multimídia, etc.), e terão a possibilidade de alugar demais utensílios necessários para o evento. Equipamentos de última geração da marca Movement instalados no fitness center auxiliam os hóspedes a manterem a forma física. E uma piscina no térreo é uma opção refrescante do calor da região.

Salas pequenas e confortáveis para realizar reuniões privativas e de negócios são oferecidas pelo hotel
Salas pequenas e confortáveis para realizar reuniões privativas e de negócios são oferecidas pelo hotel

A preocupação com o meio ambiente também se destaca. O empreendimento conta com painéis solares que asseguram água quente no chuveiro e torneira dos apartamentos, assim como nas torneiras das pias da cozinha. “Com isto conseguimos reduzir em até 40% o consumo de energia elétrica de um hotel convencional. Outro ponto relevante de sustentabilidade que temos é uma estação de tratamento de água com capacidade de tratar até 2 mil litros por hora. Esta água consegue atingir 98% de pureza e é utilizada para descargas nos vasos sanitários, lavagem de áreas externas e para regar os jardins.”, revela Gavinho.

A piscina é uma  opção refrescante
A piscina é uma opção refrescante

A reportagem da Revista Hotéis viaja a Parauapebas a convite da doispontozerohoteis

Confira na galeria de imagens abaixo, mais alguns ambientes do Zii Hotel Parauapebas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image