HOME Matérias Mercado Vert Hotéis comemora colocações no ranking do TripAdvisor

Vert Hotéis comemora colocações no ranking do TripAdvisor

Quatro hotéis da rede estão entre os cinco primeiros colocados na capital mineira

71
0
SHARE
Recepção do e.Suites Sion

A rede Vert Hotéis está comemorando sua reputação pelo site de viagens TripAdvisor. Entre os 113 hotéis da capital mineira avaliados no portal, os hotéis e.suítes Sion, Ramada Encore Luxemburgo, e.suítes Luxemburgo e Ramada Encore Luxemburgo, administrados pela rede, ocupam as cinco primeiras colocações no ranking das melhores avaliações realizadas pelos hóspedes no portal, a partir da experiência de hospedagem.

O hotel e.suítes Sion, desde a sua inauguração, oscila entre o primeiro e segundo lugar em relação ao ranking de satisfação dos hóspedes, e foi contemplado com o Prêmio de Excelência em Avaliações de Hóspedes da Booking.com em 2014.

Segundo o gerente geral do e.Suítes Sion, Roosevelt Coelho, a alta pontuação e classificação do hotel está associada ao trabalho de equipe realizado pelos colaboradores e as diferenciais que fazem o empreendimento um sucesso. “Trabalhamos pautados na hotelaria essencial, ou seja, uma excelente noite de sono, um banho revigorante, conectividade, café da manhã de qualidade, prazer em servir e sustentabilidade. Além disso, temos uma equipe de colaboradores que sempre está a postos para fazer com que a estada dos nossos hóspedes seja uma experiência que desperte o desejo de retornar”, destaca.

De acordo com o gestor de qualidade e sustentabilidade da Vert Hotéis, Rodolfo Oliveira, os comentários dos hóspedes, seja pessoalmente ou nas redes sociais, são fundamentais para a melhoria constante dos serviços prestados. “Acompanhamos as postagens das avaliações e sempre respondemos e atendemos as demandas dos nossos clientes, absorvendo inclusive as críticas feitas da melhor maneira possível, afinal os clientes postam suas opiniões e avaliam os serviços utilizados, sendo capaz de levar sua avaliação a milhares de pessoas”, destaca Rodolfo.

SHARE