TradeÚltimas Notícias

RIOGaleão recebe investimento de R$ 30 milhões em soluções publicitárias

Em parceria com a empresa francesa de mídia JCDecaux, o Aeroporto Internacional Tom Jobim, o RIOgaleão modernizará seus espaços publicitários até as Olimpíadas. A empresa está investindo R$ 30 milhões em novas soluções publicitárias, com o objetivo de tornar única a experiência de passageiros e visitantes pelo aeroporto, que será a porta de entrada dos Jogos Olímpicos de 2016.

Serão colocadas lightboxes de tecnologia exclusiva e moderna rede digital. Na primeira fase, serão instalados 27 monitores de 98’’ entre as esteiras de restituição de bagagens e 46 monitores de 46’’, que serão agrupados em dois video walls na área restrita do desembarque do Terminal 2. Além disso, serão instalados no saguão principal do Terminal 2 dois megapainéis de LED, equipamentos icônicos da JCDecaux, utilizado nos principais aeroportos do mundo, que totalizarão 50m² de superfície.

O RIOgaleão será o primeiro aeroporto da América Latina a apresentar dois equipamentos desta categoria. Ainda este ano, momento em que o Rio de Janeiro receberá os Jogos Olímpicos, a JCDecaux terá finalizado os investimentos em novos equipamentos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim. O RIOgaleão é hoje o único aeroporto brasileiro a ter uma marca presente em todas as pontes de embarque, uma das propriedades mais emblemáticas de qualquer aeroporto do mundo.

De acordo com Sandro Fernandes, Diretor Comercial da concessionária RIOGaleão, um dos principais objetivos do RIOgaleão é torná-lo premium e oferecer aos anunciantes uma plataforma mais ampla, inovadora e criativa de publicidade, com equipamentos de mais alta tecnologia. “A oferta de mídia da JCDecaux contempla soluções de ponta, indoor e outdoor, tanto digital como tradicional, além de uma gama de serviços que enriquecem a experiência dos nossos passageiros”, afirma Sandro Fernandes, Diretor Comercial da concessionária RIOgaleão.

Ainda na fase inicial de transição do aeroporto, que vem passando por diversas melhorias e por reformas robustas de infraestrutura, a JCDecaux conquistou mais de 30 novos anunciantes, incluindo grandes marcas dos setores financeiro, moda, cosméticos, tecnologia, automobilístico, dentre outros.

Com as obras de melhoria dos terminais 1 e 2 e a inauguração das novas obras de infraestrutura previstas para abril de 2016, como a construção do Píer Sul, que terá 100.000 m², com 26 novas pontes de embarque, novos banheiros e fraldários, duplicando a área de Duty Free para 8.000 m², além de 14 esteiras rolantes, 14 elevadores, seis escadas rolantes e cerca de 6 mil m² dedicados a salas vips, estarão disponíveis novos produtos e tecnologia para explorar o ambiente aeroportuário para fins publicitários.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA