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Transamérica Hospitality Group tem nova gerente de vendas

A rede hoteleira Transamérica Hospitality Group está apresentando Milene Amorim como a nova gerente geral de vendas da empresa. A profissional soma mais de 20 anos de atuação nas áreas comercial, de marketing, comunicação e treinamento em empresas nacionais e internacionais, e irá se reportar a Heber Garrido, Diretor Comercial da rede.

A executiva terá como objetivo dar continuidade ao trabalho iniciado há um ano quando ingressou na equipe comercial.  “Como gerente geral de vendas, meu principal desafio é assumir todos os 21 hotéis administrados pela Transamérica e aumentar o market share, contando com uma equipe de aproximadamente 25 pessoas capacitadas e engajadas ao produto”, declara a executiva de vendas.

Milene acumula passagens na Radius Travel, como Diretora Global Supplier Relations para a América Latina, Spin Brasil Hotel & Turismo Consultoria, como Diretora Comercial, HotelDo.com, como Country Manager Brazil, e Utell International/Pegasus Solutions, como Diretora Regional no Brasil.

A rede Transamérica também anunciou que Thomas Humpert assumiu recentemente a diretoria dos 21 empreendimentos, após passar os últimos 11 anos como diretor geral do Transamérica Ilha de Comandatuba. Na área de gestão, Laressa Teixeira de Souza é a gerente geral do Transamérica Executive Cuiabá, o mais recente hotel da rede, inaugurado há menos de 6 meses na capital matogrossense.

Garrido acumula mais de 20 anos de atuação no mercado hoteleiro e de turismo e atualmente lidera a equipe comercial e de marketing da Transamérica Hospitality Group. O executivo foi um dos principais responsáveis pelo reposicionamento da marca, cujo processo, consolidado em 2010, levou à implantação de seis novas bandeiras na rede e ao realinhamento de uma identidade visual mais moderna e que reflete as características do grupo. “O setor hoteleiro é formado por grandes players que avaliam constantemente os novos rumos do mercado para traçar a melhor estratégia comercial, que atenda às suas necessidades e, ao mesmo tempo, ofereça o melhor serviço ao hóspede, em busca da melhor equação custo X benefício. Por isso a renovação na equipe e valorização dos empreendimentos são dois itens fundamentais para se manter ativo e se tornar referência neste mercado tão competitivo”, afirma.

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